fale livremente,
você não precisa se identificar

2.366
Acessos

0
curtidas

5
comentários
Home > Dr. pq não é permitido a troca de funcionarios diurno com noturno e vice versa, o RH arg...
#1373
Enviado Anônimamente 11/01/2013

Dr. pq não é permitido a troca de funcionarios diurno com noturno e vice versa, o RH argumenta que a legislação não permite essa troca, qual a razão? já que trocar é uma acão ou efeito de comum acordo entre os respectivos membros. Isso pederia até diminuir faltas de funcionário e ajudaria bastante setores com equipes pequenas, pois em algum momento pode-se precisar fazer algo exatamente no dia em que vc estiver de plantão. Veja essa situação com carinho. Obrigado pela atenção.

ENGRAÇADO, HÁ FUNCIONÁRIOS NA MEDIMAGEM COM 14 ANOS (OLHE BEM: CATORZE ANOS !!) DE EMPRESA, E QUE NUNCA FALTARAM UM SÓ DIA AO TRABALHO ... QUE MODELO , NÃO É? AGORA TU, QUERES FAZER TROCAS DE HORÁRIOS ATÉ COM PESSOAS DE OUTROS TURNOS ?? DIURNO TROCA COM NOTURNO, NOTURNO TROCA COM NOTURNO, E POR AÍ VAI. ÊÊ BELEZA !! NESSA PISADA VAIS LONGE ...
5 Comentários 0 curtidas
5 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Dr. concordo com vc, Dona vitoria da endoscopia é um grande exemplo de funcionario dedicado nunca vir falta e nem reclamar de nada. não sei quantos anos ela tem de empresa, mas tem muito tempo.
0 curtidas Curtir
12/01/2013
Enviado Anônimamente
Concordo, a Dona Vitoria, é um exemplo de pessoa e de funcionaria, sempre prestativa e com um sorriso no rosto.
0 curtidas Curtir
13/01/2013
Enviado Anônimamente
Mas cada caso é uma caso e exceções sempre existem, ser irredutivel nem sempre e a melhor forma de se resolver as coisas.
0 curtidas Curtir
13/01/2013
Enviado Anônimamente
DR. entao me responda em hipotese alguma se pode fazer troca de plantão com alguem de outro turno??? nunca ???
0 curtidas Curtir
16/01/2013
O GRANDE PROBLEMA É QUE DEPOIS DA PRIMEIRA TROCA VEM A SEGUNDA, E DEPOIS A TERCEIRA ... E APARECE A COLEGA QUE IMITA ... E VIRA UM CAOS !!!
0 curtidas Curtir
16/01/2013
Enviado Anônimamente
realmente Dr. depois da primeira troca pode ser q vire costume, mas essas trocas acontecem vez ou outras em alguns setores....ai fica dificil saber porque uns podem e outros não, pq se e regra nao pode ser quebrada, mas se e quebrada em alguns casos porque nao abrir exceções sem discriminção se setores.....torno a dizer acho q cada caso e um caso e antes de se dizer um não irredutivelmente deveria ser analisado a situação do funcionário#ficadica
0 curtidas Curtir
18/01/2013

37.476.890
Acessos

45.821
comentários

14.225
respostas