Home > Dr. é impossivel trabalhar dessa forma: para que o call center serve? não é para tirar ...
Enviado por:
Usuario Anônimo
26/11/2014
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Dr. é impossivel trabalhar dessa forma: para que o call center serve? não é para tirar as dúvidas dos pacientes? pois a meninas de lá não servem para isso, todo tipo de ligação elas passam, até mesmo ligações erradas... tava com uma dor no pescoço e dor de ouvido tão grande ontem, só de atender telefones de lá e os pacientes que estão na nossa frente acham que não estamos dando atenção necessária. sendo assim acho melhor o senhor aumentar nosso salário, colocar nos ouvidos da gente um fone igual ao delas e acabar com esse setor, pq elas passam quase toda ligação sem procurar saber direito nem qual é o setor... pense nesse caso com carinho
MARIA, POR FAVOR, ME PROCURA QUANDO POSSIVEL, PARA VISITARMOS CADA SETOR DA M.I. PESQUISANDO COM AS ATENDENTES A DIMENSÃO DESSE RUIDO. TE AGUARDO.
Escreva seu comentário
64 COMENTÁRIOS
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
27/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
28/11/2014
29/11/2014
29/11/2014
29/11/2014
30/11/2014
29/11/2014
30/11/2014
01/12/2014
30/11/2014
30/11/2014
01/12/2014
01/12/2014
01/12/2014
01/12/2014
01/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
02/12/2014
03/12/2014
03/12/2014
03/12/2014
04/12/2014
03/12/2014
03/12/2014
04/12/2014
05/12/2014
Outras Mensagens
65.464.979
Acessos
45.833
comentários
16.808
respostas
