fale livremente,
você não precisa se identificar

1.033
Acessos

55
curtidas

7
comentários
Home > Dr. eu sei que o Sr. é um homem ocupadíssimo e que não tem tempo de atender a tantos pe...
#8440
Enviado Anônimamente 23/04/2014

Dr. eu sei que o Sr. é um homem ocupadíssimo e que não tem tempo de atender a tantos pedidos que recebe. Mas eu gostaria de fazer um pedido especial e que você olhasse com carinho. Trata-se de seus funcinarios batalhadores que após um dia de trabalho intenso vão para a faculdade; Dr., é muito corrido quase não dá tempo de fazer nada e muitas atividades atrasam por falta de tempo para pesquisa. Doutorzinho fofo, não estou reclamando do meu trabalho, que eu amo, mas se o Sr. pudesse disponibilizar uma senha para que só estudantes (que comprovassem) tivessem acesso a sites de pesquisa, ou até mesmo um espaço com o mesmo tipo de acesso para que pudessemos usufruir durante nosso horário de almoço, para fazermos nossas pesquisas, trabalhos, trocar e-mail com nossos colegas de sala de aula a respeito de seminários e conteúdos, nos ajudaria muito. Desde já agradeço pela sua antenção!

POIS VOU ESTUDAR UMA MANEIRA DE CRIAR UMA SALA DE ESTUDOS, COM TERMINAIS PARA ACESSO LIVRE À WEB. ME COBRE, PARA QUE EU NÃO ESQUEÇA A PROMESSA.
7 Comentários 41 curtidas
7 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
ÓTIMA IDEIA ISSO DR.; PENSE COM CARINHO EM NÓS ESTUDANTES. FORNEÇA UMA SENHA PARA QUE POSSAMOS FAZER NOSSAS PESQUISAS. OBG.
2 curtidas Curtir
25/04/2014
Enviado Anônimamente
MUITO INTERESSANTE!!!! UM ESPAÇO AMPLO SERIA MUITO BOM
1 curtida Curtir
25/04/2014
Enviado Anônimamente
Valeu, Dr.! Sua empresa realmente se preocupa com os funcionários!
3 curtidas Curtir
25/04/2014
Enviado Anônimamente
Nossa, tem gente sem noção mesmo... Gente a empresa não tem obrigação de disponibilizar internet para ninguém, se vc quiser fazer seus trabalhos faça em casa como a maioria das pessoas, acho que o dr. tem coisas maiores para se preocupar, será q o dinheiro q vc ganha aqui não dá para pagar uma lanhouse, ou todos os dias vc têm trabalhos para fazer? pq na minha faculdade eles não passam trabalhos tds os dias...
1 curtida Curtir
25/04/2014
Enviado Anônimamente
Brilhante idéia !! Que se concretize pois irá ajudar muito!!! Tomara que quando se tonar realidade seja utilizado com sabedoria e inteligência!!!!
3 curtidas Curtir
25/04/2014
Enviado Anônimamente
Olá caro colega do comentário 4, gostaria de dizer que sinto muito por você ser uma pessoa tão mesquinha e não gostar de ver seus semelhantes serem beneficiados. Logo se ver que você não faz faculdade, pois se fizesse não abriria a boca para falar tamanha besteira. Só nós universitarios sabemos o tamanho do sufoco que passamos para conciliar estudos ao trabalho; é muito cansativo sair do trabalho ás 18:00 e assistir aula até as 22:30, agora me diz, colega, se dá para fazer trabalho em casa depois de enfrentar o coletivo de volta pra casa? e se faz faculdade, a sua não presta, pois nós estudantes sabemos que curso superior é trabalho por cima de trabalho, seminário em cima de seminário. Nosso amigo não exigiu nad ado DR., apenas fez um pedido justo com educação. Reveja seu conceitos! Egocêntrico.
.
6 curtidas Curtir
25/04/2014
Enviado Anônimamente
Pena que você não assinou, do comentário anterior, sobre o comentário 4... É de gente como você que o mundo precisa! Já essa imbecil que reclamou, com certeza trabalha na empresa, porque sempre vejo ela pondo gosto ruim em tudo que se fala por aqui, tenho certeza que é ela! Ainda por cima, não faz faculdade porra nenhuma e morre de inveja de todo mundo!

#desprezo

Fia, abra sua mente e o seu coração, você é muito maldosa!

Trabalho na empresa, não estou em faculdade no momento, mas achei o pedido essencial e a resposta do Dr. excelente! Que bom que ele pensa com carinho sobre tudo e, que pena que, com suas atitudes, acabe beneficiando pessoas ridículas e vazias de pensamentos como a do comentário, que no minimo vai usufruir do espaço que não é pra ela! Nojenta!
0 curtidas Curtir
29/04/2014

37.604.253
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas