fale livremente,
você não precisa se identificar

335
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Doutor, no ano de 2019 sofri um acidente e fraturei o crânio, desde então venho sofrendo...
#45437
Enviado Anônimamente 30/06/2021

Doutor, no ano de 2019 sofri um acidente e fraturei o crânio, desde então venho sofrendo com dores de cabeças diárias e crises esporádicas de dores extremamente fortes (costumam me dar morfina no hospital).
Passei por um neurologista e ele receitou o Pamelor 25 mg e depois aumentou para 50mg porque o anterior não surtia efeito. Havia parado de sentir dor, mas durante esta semana tive uma crise terrível e apesar da medicação diária, tenho sentido dores todos os dias.
Quais exames seriam recomendados, porquê fiz uma tomografia e abaixo apresento o laudo.

Sua tomografia mostrou resultado normal para o conteúdo craniano, não havendo, portanto, alterações que justifiquem as fortes dores que você relata. Existem muitas causas para cefaleias (dores de cabeça) diárias. Uma delas é a CEFALÉIA POS-TRAUMATICA, um tipo de dor de cabeça rebelde aos tratamentos convencionais e que surge após acidente com traumatismo craniano. Mas não pode ser excluída a possibilidade de que você tenha se tornado dependente de medicamentos sedativos (tipo os derivados morfínicos). Retorne à consulta com o mesmo neurologista e relate seu estado atual. Se ele não resolver, consulte com um neurologista especializado em cefaléia.

0 Comentários 0 curtidas

38.082.992
Acessos

45.821
comentários

14.337
respostas