fale livremente,
você não precisa se identificar

1.230
Acessos

14
curtidas

9
comentários
Home > BOM DIA! Queria lhe parabenizar,pela sua equipe da urgencia pronto med,estive ai com minha...
#7067
Enviado Anônimamente 31/01/2014

BOM DIA! Queria lhe parabenizar,pela sua equipe da urgencia pronto med,estive ai com minha mae e fomos bem recebida,deste a recepção ate o consultorio,mas principalmete a uma moça muito gentil,educada,atenciosa,AMANDA que trabalha na triagem (foi ele que agilizou o atendimento de minha mae,que estava passando mal). muito obrigada,continui sendo esta grande profissional que vc é,assim vai longe.

VAI LONGE NÃO AMANDA. FICA AQUI, PERTINHO DE NÖS. FAZENDO O BEM.
9 Comentários 8 curtidas
9 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Amanda é uma academica espetacular!!!!!!!
5 curtidas Curtir
31/01/2014
Enviado Anônimamente
Dr estou sabendo que ela encerra contrato hoje de estagio
tem alguma possibilidade de ela ser efetivada ?
todos nós da urgencia gostamos muito dela.
6 curtidas Curtir
31/01/2014
Enviado Anônimamente
A equipe de enfermagem precisa de pessoas competentes e a Enfermeira AMANDA AMORIM é exatamente o que a urgência precisa!Ela é ágil e competente.Até os pacientes quando chegam já pedem para serem atendidas por ela(curativo,troca de sonda).Então Dr.deixe ela ficar.
FICA AMANDA!
4 curtidas Curtir
01/02/2014
Enviado Anônimamente
Ta bom AMANDA... mudou d+ quando chegou era bem humilde agora?só que mandar ,faz isso faz aquilo.. .até verificar uma pressão, não quer.Volte o que você era,e será elogiada por todos.
0 curtidas Curtir
31/01/2014
Enviado Anônimamente
Nada a ver,quem conhece e conviveu com a AMANDA viu que esse seu comentário de falta de humildade não existe.Todos da Urgência que trabalharam com ela veem que ela é ótima enfermeira e os pacientes atestam isso,no mínimo esse comentário é de alguém preguiçoso e que tem inveja do sucesso do próximo.
4 curtidas Curtir
02/02/2014
Enviado Anônimamente
amanda é 10
3 curtidas Curtir
03/02/2014
Enviado Anônimamente
MINHA GENTE SO MTA AMARGURA NO CORAÇAO PRA FALAR DA AMANDA,UMA PESSOA QUE É MUITO DELICADA E ATENCIOSA,VOLTA AMANDAA
2 curtidas Curtir
03/02/2014
Enviado Anônimamente
Nada é mais gratificante do que um sorriso no rosto de um paciente, acompanhado de um muito obrigado. Como não cuidar, como não ajuda-los?? As vezes, o que eles querem de nós é tao pouco, somente um pouco de carinho e atenção. Alguns deles vao ficar guardados p/ sempre em minha memoria... Agradar a todos ??? É uma missao um tanto dificil, mais em todos os lugares que trabalhei, procurei dar minha contribuição da melhor forma. O Hospital Prontomed possui uma equipe de urgência e emergência indiscutivelmente eficiente e eficaz, e pra mim, foi uma honra ter trabalhado e aprendido com uma equipe assim. Sinto falta de todos vocês, em especial da equipe da recepção e das semi, foi muito bom aprender com vocês e poder dar a minha parcela de contribuição como acadêmica, estarei sempre presente na vida dos amigos que conquistei, quem sabe se em uma outra oportunidade, ñ estaremos juntos outra vez... Desejo a todos, muito crescimento pessoal e profissional. Abraços da Enfermeira Amanda Amorim
5 curtidas Curtir
22/02/2014
Enviado Anônimamente
VOLTA AMANDAAAAAAAA!!!!!!!!!
2 curtidas Curtir
24/02/2014

37.559.720
Acessos

45.821
comentários

14.254
respostas