você não precisa se identificar
Sim, claro. Se a moto não sofrer um acidente no caminho da clínica e você chegar lá inteira, a biópsia será feita sem problemas.
O L.E.S. é uma doença grave e incurável. Mas não é uma batalha perdida. O melhor que se pode obter é um controle sintomático de doença, indo a consultas periódicas, com reumatologista, gastroenterologista e nefrologista. Nunca deixe de fazer consultas regulares com esses 3 especialistas. A produção reduzida de urina é sinal de alerta muito grave, pois pode indicar que ela está caminhando para um quadro de insuficiência renal. As dores abdominais estão relacionadas a uma polisserosite.
Enfim, dê todo o apoio psicológico possível à sua esposa Alcione e a incentive a lutar, sempre. Proteja-a das experiências estressantes, pois isso desencadeia crises de doenças. Mas não se desespere, pois conheço clientes que hoje estão com o Lúpus controlado há mais de 30 anos, sob medicação constante,
São várias as doenças que podem causar os sintomas que sua mãe refere. A mais comum delas é a Vulvovaginite por Candida albicans. Mas as infecções urinárias e a cistite intersticial também provocam os mesmos sintomas. Use Crevagin (creme vaginal), 1 aplicação por noite, durante 7 dias. Se após esse tratamento as queixas não sumirem, ela deverá buscar auxílio de uma ginecologista.
O uso de drogas antiparasitárias costuma provocar modificações do hábito intestinal, na maioria das vezes causando diarréia, mas podendo conduzir a crises de constipação intestinal. Como a garota já apresenta um histórico familiar de constipação intestinal, é possível supor que seu quadro clínico seja de origem hereditária. Não há necessidade de realização de endoscopia digestiva, nem de suspeitar de alguma enfermidade de base. O tratamento da sua filha passa por medicação eficiente, dieta anticonstipante e muita atividade física. Mas saiba que constipação intestinal na infância é um grande desafio medico, dependendo muito da colaboração da mãe na busca do alivio de tal enfermidade. Sugiro-lhe consultar com Dr. Carlos Flávio, o melhor pediatra que conheço.
A síndrome dos ovários policísticos é uma das causas mais frequentes de esterilidade feminina. O tratamento dessa enfermidade com o objetivo de possibilitar gravidez passa por uma intervenção cirurgica sobre a capsula de um dos ovários, mas o índice de sucesso é muito variável. Você deverá buscar orientação de uma médica especializada em Esterilidade conjugal. Ligue, ou encaminhe mensagem pelo Whats, para o CallCenter do Medclub (3131.1881): esclareça duvidas e agende sua consulta
Você é portadora de um distúrbio menstrual cuja causa precisa ser investigada.o mais rápido possível, pois tantos episódios menstruais em intervalos reduzidos poderão resultar em anemia aguda. Você deverá realizar uma ultrassonografia transvaginal e exames laboratoriais. Mas antes realize consulta com ginecologista.
Ligue, ou encaminhe mensagem pelo Whats, para o CallCenter do Medclub (3131.1881): esclareça duvidas e agende sua consulta
Ligue, ou encaminhe mensagem pelo Whats, para o CallCenter do Medclub (3131.1881): esclareça duvidas e agende sua cirurgia.
Existem muitas causas condições que causam anemia, dentre elas: amamentação, dieta pobre em ferro, parasitoses intestinais, enfermidades hematológicas, síndrome de má-absorção, hemorragias digestivas, etc. Será prudente buscar orientação de nutricionista, para que você adote um regime alimentar saudável. Além disso, consulte um clinico geral, ou uma hematologista, para investigação da causa de sua anemia.
Ligue, ou encaminhe mensagem pelo Whats, para o CallCenter do Medclub (3131.1881): esclareça duvidas e agende suas consultas.
Sim, na equipe do Medclub2 há medicas que realizam exérese de lesões genitais com estudo histopatologico da peça.
Ligue, ou encaminhe mensagem pelo Whats, para o CallCenter do Medclub (3131.1881): esclareça duvidas e agende seu procedimento.
Sim, a melhor do Piauí: DRA. BRUNA EULÁLIO. Ligue, ou encaminhe mensagem pelo Whats, para o CallCenter do Medclub (3131.1881): esclareça duvidas e agende sua consulta.
44.458.802
Acessos
45.827
comentários
15.180
respostas