você não precisa se identificar

O psiquiatra e a nutricionista são os profissionais que poderão lhe ajudar a superar esse desafio. Mas você também precisa se ajudar, lendo muito sobre o assunto e conversando com outras pessoas que apresentam a associação ansiedade+depressäo+compulsão alimentar.
Existem hábitos que, se adotados corretamente, auxiliam no controle da ansiedade para reduzir o impacto que ela causa sobre o comportamento alimentar. Se você perseverar nas práticas abaixo atingirá grandes conquistas:
organize sua rotina de trabalho;
ingira alimentos de valor calórico corretos;
determine horários de refeição corretos e coordenados;
obedeça ao plano alimentar definido pela nutricionista;
lute pela conquista da saúde emocional e do combate ao estresse excessivo;
pratique atividade física regular e busque tudo aquilo que promove o relaxamento mental;
mantenha um planejamento adequado para dormir 8-9 horas por dia, deitando-se na mesma hora, todos os dias;
não fume, não beba, nem se envolva com pessoas ou atividades que lhe causam estresse.

O melhor exame para análise detalhada da extensão do comprometimento uterino e das estruturas anexiais, assim como dos demais órgãos pélvicos (bexiga, sigmoide, etc) pela endometriose é a Ressonância Magnética, com uso de contraste. A ultrassonografia pélvica transvaginal é um método muito limitado para avaliação da endometriose, principalmente por ser um exame operador dependente.
Em resumo: a resposta é Ressonância magnética.

Durante o resguardo, ou “quarentena”, isto é, durante os primeiros 40 dias após o parto, a amamentação lhe protegerá de uma nova gravidez. Depois desse período você deverá usar um anticoncepcional oral. A pílula anticoncepcional durante a amamentação é segura e não faz mal para o bebê. Mas a fórmula deverá dessa pílula deverá conter apenas o hormônio progesterona, para que isso não altere a produção de leite, que é a principal fonte de nutrição do bebê.
As marcas comerciais mais comuns dessas pílulas são: Norestin, Micronor, Cerazette, Nactali e Exluton.
Qualquer dúvida, consulte sua ginecologista.

Isso é grave e você precisa fazer, URGENTE, uma endoscopia digestiva alta e uma ultrassonografia do abdome superior. Além de consultar um gastroenterologista.

Pois combine a medicação atual com alimentos laxantes (tipo mamão, ameixa, repolho, beringela, aveia e batata doce). Se, mesmo assim, ela continuar constipada, consulte um pediatra.

E eu percebo que seu português também é fraco 😵💫. Pra melhorar o português fraco peça ajuda aos escritores Machado de Assis, Fédor Dostoiévski, João Ubaldo, Euclides da Cunha, Guimarães Rosa, Mário Quintana e Manuel Bandeira. Para melhorar a mente fraca, peça ajuda a um dos psiquiatras do Medclub, tipo Dra. Ana Cláudia, Dr. Carlos Alexandre, Dra Cyntia Albuquerque, Dr Diogo Monteiro e Dr. Josias Pereira.

Se a sua cirurgia foi realizada com Raquianestesia (aquela em que é feita uma punção com agulha em suas costas) essa dor de cabeça é denominada “Síndrome pós-raquianestesia”. Beba 2 litros de água por dia e mantenha-se deitado de bruços (“barriga para baixo”) durante todo o tempo que conseguir. Quanto mais tempo você ficar deitado, mais rápido essa dor irá sumir. Se a dor não sumir em uma semana, ou se surgir febre, consulte URGENTE, um neurologista.

Boa noite. Infelizmente não existe UM remédio para hemorroidas. Há vários tipos de hemorroidas, que variam desde formas leves, que só precisam de alguns hábitos de dieta; até formas graves, que necessitam de cirurgia.
Faça o seguinte: 1. comece a usar a pomada (ou o supositório) PROCTYL, aplicando no anus, de 6 em 6 horas; 2. Beba 1,5 litro de água por dia; 3. faça banho de assento, com água morna, durante 15 minutos, 2 vezes por dia.
E, o mais importante, agende consulta com Proctologista. Só assim você vai poder resolver esse problema, antes que apareça uma complicação grave.

Na verdade, só há um mês você descobriu que “tem” diabetes, mas você já é, há bastante tempo, portadora da doença. E como é fraquinho, esse doutor que você arrumou! Não creio que ele seja um endocrinologista. Será conveniente que você procure orientação de uma nutricionista. Só assim você poderá controlar o diabetes e levar uma vida praticamente normal. E não esqueça da visita periódica ao endocrinologista. Além de praticar atividades físicas, fugindo do álcool, do cigarro e das baladas.

As dores lombares são, atualmente, a queixa mais comum em consultórios medicos. Quais as causas: sobrepeso, inatividade física, má posição ao sentar, lesões degenerativas de discos e ligamentos vertebrais, distensões musculares, etc.
Você deverá realizar uma ressonância da coluna lombo-sacra, buscar orientação da um neurologista e partir para uma radical mudança no estilo de vida: largar o sedentarismo, praticar atividades físicas diárias, não fumar, não beber, dormir 8-9 horas por dia, adotar uma dieta saudável, etc. Ou então, piorar cada vez mais. Até ficar inválido. Isso mesmo, só existem essas duas opções. Escolha a sua.

34.644.173
Acessos
45.821
comentários
13.757
respostas