você não precisa se identificar
A única conduta que irá funcionar é realizar uma tomografia do tórax, para definir qual tipo de anormalidade pulmonar o raios do tórax mostrou. Em seguida, agende consulta com pneumologista ou com clínico geral.
Não. O único risco que essa pessoa corre é de, se continuar com essas neuras, perder o restinho de juízo.
A associação de vaginite e conjuntivite é rara, mas pode ocorrer em condições específicas que envolvem infecções sistêmicas ou reações imunológicas. As principais causas possíveis são:
Infecções virais ou bacterianas, doenças autoimunes, síndrome de Behçet.
Agende, urgentes, consulta com oftalmologista. E, por enquanto, use colírio Lacrima Plus, pingando 3 gotas em cada olho, de 4/4 horas.
Os melhores cirurgiões, os melhores hospitais e os menores preços você só encontra no Medclub. Ligue, ou envie mensagem para o Whats do Medclub (86.3131.1881): as operadoras esclarecerão todas as suas dúvidas e agendarão sua consulta com o cirurgião ginecológico.
Tal queixa pode ser causada pela própria hipertensão arterial ou por efeitos colaterais do uso de medicamentos para tratamento da hipertensão arterial.
Ligue, ou envie mensagem para o Whats do Medclub (86.3131.1881): as operadoras esclarecerão todas as suas dúvidas e agendarão consulta com cardiologista.
E qual é sua pergunta, sua dúvida?
22/11/2024
Ligue, ou envie mensagem para o Whats do Medclub (86.3131.1881): as operadoras esclarecerão todas as suas dúvidas e agendarão consulta com gastroenterologista, que explicará direitinho o resultado do exame e o tratamento.
Sentir dor no pé da barriga durante ou após o sexo, com irradiação para a perna, pode ter diversas causas, tipo:
• Endometriose:
• Infecção no útero, trompas ou ovários.
• Cistos Ovarianos:
• Miomas Uterinos:
• Dor Pélvica Miofascial.
• Hérnia inguinal
• Compressão do Nervo Ciático:
• Infecção Urinária.
Procure uma Ginecologista, para avaliação detalhada, incluindo exame físico e possivelmente uma ultrassonografia transvaginal.
Use PONSTAN, 1 comprimido, oral, de 8/8 horas, enquanto persistir a dor. Consulte uma ginecologista para avaliar a possibilidade de tratamento hormonal, ou uso de DIU.
O “olho vermelho” é uma das queixas mais comuns nos consultórios dos oftalmologistas e tem mais de 20 causas. Por tal razão é impossível que eu possa dar-lhe alguma orientação sem sequer ver a tal lesão. Por enquanto use colírio LACRIMA PLUS, 3 gotas, de 6 em 6 horas, aplique compressa de gelo sobre o local e agende, urgente,consulta com oftalmologista.
Ligue, ou envie mensagem para o Whats do Medclub (86.3131.1881): as operadoras esclarecerão todas as suas dúvidas e agendarão a consulta da sua filha.
43.437.826
Acessos
45.827
comentários
15.080
respostas