você não precisa se identificar
29/11/2024
Bom dia, lhe fiz perguntas. E você não as respondeu… Se as tais “bolinhas”coçam, a principal possiblidade diagnostica é de ESCABIOSE. Use SCABIN, LOÇÃO, aplicando do pescoço para baixo, incluindo mãos e pés, genitais e unhas. Tome banho 8 horas depois da aplicação. Uma semana depois, repita a aplicação.
Além disso, ele deverá tomar IVERMECTINA, 6 MG, via oral, tomar 2 comprimidos de uma vez. Após 15 dias, tomar uma segunda dose. Se ele não ficar curado após 20 dias, você deverá levá-lo para consulta com dermatologista.
29/11/2024
A qualidade da imagem está muito ruim. Quase não consigo identificar as tais lesões. As tais “bolinhas” estão associadas a pruridos (“coceira”)? Ele estava tomando algum medicamento (antibióticos, por exemplo) antes do aparecimento dessas lesões? Essas informações e muitas outras são vitais para que se chegue a um diagnóstico preciso. O mais prudente será buscar consulta com dermatologista, pois existem dezenas de doenças que podem causar tais lesões (escabiose, dermatite atópica, fármacodermia, etc).
Uau, uau, uau.
Pode, depois de um dia muito agitado, cheio de desafios, existir uma recompensa mais gostosa que essa, de receber tua doce e estimulante mensagem?
Eita diacho, agora terei gás para mais 6 meses de labuta.
Te agradeço em nome de todas e todos que fazemos dessa tribo chamada Medclub um lugar alegre e estimulante. Estamos lutando muito para encantar cada vez mais nossos clientes. O problema é que, muitas vezes, a dificuldade é criada por terceiros: a internet que cai, o fornecedor que atrasou uma entrega, um equipamento que “pifa” porque a rede elétrica oscilou muito, etc.
Mas nosso entusiasmo e nossa boa energia a tudo vence, a tudo supera. Vou já enviar tua mensagem para nossos grupos de Whats, para todo mundo dormir feliz.
Et la nave va.
Abrá.
Opa, se o jovem apresenta tais queixas ele não deverá fazer um check-up. Ele deverá buscar cuidados médicos.
Os sintomas descritos – diarreia intensa com episódios de desmaio e palpitações – podem estar relacionados a várias doenças, algumas das quais podem ser graves:
1.Síndrome do Intestino Irritável (SII) com resposta vagal exacerbada.
2.Doença de Crohn.
3.Síndrome carcinoide ou tumor neuroendócrino.
4.Feocromocitoma.
5.Hipertiroidismo.
6.Ansiedade ou ataques de pânico.
Agende consulta com gastroenterologista e com endocrinologista. Se eles forem competentes, descobrirão a enfermidade que está causando tais sintomas. Por favor, vá me informando sobre a evolução do caso desse moço. Fiquei muito curioso.
Sim. Principalmente se o exame for feito pela fabulosa Drª. Aldecy.
As cefaleias tensionais (relacionadas ao estresse físico ou mental) podem determinar o aparecimento de tal queixa. As enxaquecas também podem cursar com tal sintoma. Matricule-se numa academia e dedique no mínimo 1 hora por dia à musculação, além de fazer mais meia hora de caminhada, diária. E agende consulta com neurologista.
É possível que no momento da punção venosa tenha sido atingido, por engano, o nervo umeral, ou ulnar. Seria prudente realizar um exame de Eletroneuromiografia do membro superior afetado. Mas antes consulte um neurologista. Sugiro o Dr. Diego Alves.
Depende do tipo da cirugia, depende da enfermidade e do grau de severidade da mesma, depende das condições físicas do paciente (diabéticos, hipertensos e idosos demoram mais a se recuperar em pós-operatórios). Porque você não fez tal pergunta ao médico que lhe operou. Ele é a pessoa mais indicada para responder essa dúvida.
Agende consulta com Dr Marcelo Burlamarque, excelente neurologista. Enxaquecas fogem com medo dele.
Infecção urinária de repetição: essa é a doença. Antes de realizar exames, procure um urologista (ou uma ginecologista) competente, que orientará seu tratamento. Tenha cuidado, pois essa é uma doença perigosa, traiçoeira, silenciosa. E, por vezes, fatal.
43.439.867
Acessos
45.827
comentários
15.080
respostas