você não precisa se identificar

A permanência média do Albendazol no organismo humano é de 12 a 14 horas. Ou seja, em menos de 24 horas ele estará totalmente eliminado. E seu bebê poderá voltar a mamar.

Leve todos os exames que você realizou nos últimos 12 meses, principalmente ultrassonografias e histeroscopia diagnóstica.

A mãe de todas essas queixas do seu marido se chama ANSIEDADE. Ela, essa malvada, causa palpitações, dormências em extremidades e muitas outras mazelas. Combata a ansiedade dele com MUITA ATIVIDADE FÍSICA (academia, caminhadas, natação, ciclismo, etc), além de dormir 8-9 horas por dia, fugir de café, do cigarro e do álcool. Para excluir alguma doença orgânica, consulte um cardiologista para avaliar essa queixa de “arritmia”.

Sim. O ideal teria sido fazer na 24a semana. Mas com 24 semanas ainda será possível obter uma análise fetal satisfatória.

Esse fenômeno se chama LABILIDADE GLICÊMIA, tendo várias causas. A mais comum de todas é o uso incorreto da insulina. Por isso, será prudente buscar orientação com endocrinologista. Agende sua consulta.

Ora, ora, isso é fácil de resolver:
- Durma bem: de oito a nove horas, à noite. Além de meia horinha, depois do almoço.
- Frequente uma academia de ginástica, com orientação de uma Personal treiner, todos os dias, de segunda a sábado. Mas arroche firme na puxação de ferros, na esteira, etc.
- Procure orientação de uma nutricionista, para que ela lhe indique uma dieta bem equilibrada. E siga tudo que ela indicar. TUDO!
- Fuja do estresse. Não viva no passado, nem no futuro. Viva no presente. No hoje.
- Pratique ciclismo e natação.
- Não fume, não beba, não cultive culpas e não deva dinheiro a ninguém.

Olhe moça, isso tá estranho demais. E esse esmorecimento do moço, você saberia dizer se é só em casa? Você poderia me fornecer outros elementos diagnósticos, tipo se ele passa o tempo todo em casa, “amuado”, rabugento; ou se, ao invés disso, aprecia sair de casa sozinho, voltando pra casa assustado, como se a polícia andasse atrás dele?
E você já experimentou “pedir” que seu esmorecido sapeque, na identificação do Whats, uma foto sua de rostinho colado ao dele?
Enfim, esse é um assunto complexo, rico em nuances e complexidades. Uma coisa é certa: do jeito que tá, não dá pra continuar. A não ser que você também decida “amarrar as chuteiras”…

Pois agora retorne ao mesmo gastroenterologista e mostre-lhe os resultados dos exames, para que ele continue a investigação. Uma possiblidade a ser pesquisada é a de DIVERTICULITE DO SIGMOIDE.

- Ultrassonografia do abdome total
- Hemograma completo
- Sumario de urina
- Dosagem sérica de TGO, TGP, Bilirrubinas, Proteína C reativa.
Com os resultados desses exames em mãos, leve-os para análise de um gastroenterologista, oi de um clínico geral.

Me perdoe: não sei responder sua pergunta. Sugiro que você busque orientação de uma ginecologista.

30.220.013
Acessos
45.725
comentários
12.868
respostas