fale livremente,
você não precisa se identificar

16.331.770
Acessos

45.100
comentários

10.630
respostas

#29954
Remetente não identificado 14/04/2017
Interações medicamentosas são eventos comuns e muitas vezes danosos. Portanto, como não há urgência do uso de anti-helmínticos, aguarde uma semana após o término do tratamento com amoxicilina (que geralmente dura 7 dias) para que, então, seu filho seja medicado com albendazol.
Respondido em 15/04/2017
Ver 41 Comentários 30 curtidas    10302 Acessos
#17535
Remetente não identificado 30/09/2015
Essa descrição pode ser encontrada num laudo de mamografia ou de estudo histopatologico. De qualquer modo significa que uma área da sua mama se apresenta com densidade assimétrica em relação à outra mama e precisa ser acompanhada. Leve seu resultado para o mastologista ou para a ginecologista.
Respondido em 30/09/2015
Ver 85 Comentários 49 curtidas    49131 Acessos
#42349
Remetente não identificado 26/02/2019

Opa, vou já cuidar disso. Obrigado pelo alerta.

Respondido em 27/02/2019
Ver 0 Comentários 4 curtidas    85 Acessos
#31259
Remetente não identificado 03/06/2017
Evite tomar as duas medicações nos mesmos dias, ou seja, simultaneamente. Primeiro tome o albendazol. Depois de 4 dias do término das tomadas do albendazol você ataca de secnidazol.
Respondido em 04/06/2017
Ver 19 Comentários 54 curtidas    17294 Acessos
#42267
Remetente não identificado 16/02/2019


Essa opaca doutora assinou seu

(dela) atestado de ignorância profissional, pois qualquer médico medianamente orientado em genética humana, sabe que num pais como o Brasil, onde a grande mistura de etnias (africanos + europeus + asiáticos + índios nativos) assume uma característica dominante é comum que nasçam crianças com pele de tonalidades muito variadas. A literatura médica fornece vários relatos de casos nos quais pais negros tendo avós ou bisavós brancos geram crianças de pele clara. Se você puder me informar o nome da médica ou o nome da criança, garanto-lhe que tomarei providências. Em seu lugar, eu teria me dirigido a um distrito policial, registrando uma queixa-crime contra essa medica, sob a alegativa de discriminação racial contra menor. 


Respondido em 21/02/2019
Ver 3 Comentários 8 curtidas    122 Acessos
#22560
Remetente não identificado 12/05/2016
Significa que ela precisa ir urgente ao cardiologista, pois IM significa INFARTO MIOCÁRDICO. Leve-a ao pronto-socorro mais próximo, e mostre esse ECG ao médico que a atenderá.
Respondido em 12/05/2016
Ver 23 Comentários 21 curtidas    13721 Acessos
#9967
Remetente não identificado 29/07/2014
PODE SER POR UMA DESSAS DUAS CAUSAS. ASSIM COMO PODE SER DIABETES, HIPERTENSÃO ARTERIAL, DISTÚRBIOS VISUAIS, HIPERTENSÃO INTRACRANIANA, DOENÇAS DO OUVIDO INTERNO, ETC, ETC. SUGIRO QUE VOCÊ SE CONSULTE COM UM BOM CLÍNICO, TIPO DR. CUSTODIO, DRA. GEÓRGIA, DRA. ANNATÉRCIA, DR. MARCELO BURLAMARQUI.
Respondido em 29/07/2014
Ver 129 Comentários 397 curtidas    514573 Acessos
#65
Remetente não identificado 13/11/2012
O teste ergométrico custa 140 reais, e a consulta cardiológica também custa 140 reais. M.I.
Respondido em 13/11/2012
Ver 25 Comentários 38 curtidas    79057 Acessos
#10801
Remetente não identificado 23/09/2014
OIAQUI CONSULTAS MEDICAS, É? POIS TÁ...
Respondido em 23/09/2014
Ver 24 Comentários 21 curtidas    21152 Acessos
 < 1 2 3 4 5 6 >  Última
Nossos Videos

O que uma garrafa de refrigerante faz com seu corpo


Veja todos os videos
oiaqui.com

Teresina - Piauí


16.331.770
Acessos

45.100
comentários

10.630
respostas
Nossos Vídeos

O que uma garrafa de refrigerante faz com seu corpo


Veja todos os videos