fale livremente,
você não precisa se identificar

5.094
Acessos

15
curtidas

1
comentários
Home > Um dos textos mais emocionantes que já li no site do medplan. PARABÉNS!!!!!! Existiu u...
#10547
Enviado Anônimamente 07/09/2014

Um dos textos mais emocionantes que já li no site do medplan. PARABÉNS!!!!!!


Existiu um caseiro de uma fazenda que acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro nas plantações, e só parava no começo da noite. Esse caseiro tinha um filho, lindo, de poucos meses e um cachorro pastor alemão, de quem gostava muito, sendo de sua total confiança. Todos os dias o caseiro ia trabalhar e deixava o cachorro cuidando de seu filho.

Todas as noites ao retornar do trabalho, o cachorro ficava feliz com sua chegada. Os vizinhos do Caseiro alertavam que um cachorro pastor alemão era um bicho perigoso, um animal quase selvagem; e portando, não era confiável. Quando ele sentisse fome comeria a criança. O caseiro sempre retrucando com os vizinhos falava que isso era uma grande bobagem. O cachorro era seu amigo e jamais faria isso.

Os vizinhos insistiam:

- Rapaz, abra os olhos! Esse cachorro vai comer seu filho!

Um dia o caseiro, muito exausto do trabalho, ao chegar em casa viu o cachorro sorrindo como sempre, mas com sua boca ensangüentada. O caseiro, suando frio, entrou na sala da casa e viu mais sangue no chão. Sem pensar duas vezes ele acertou o machado na cabeça do cachorro. Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço dormindo tranqüilamente e ao lado do berço uma cobra morta.
O caseiro enterrou o machado e seu cachorro juntos.

Ouça o conselho:
Se você confia em alguém, não mude seu julgamento por causa da opinião dos outros. E, principalmente, nunca tome decisões precipitadas.

MUITO INTERESSANTE!!
1 Comentário 5 curtidas
1 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Saudades da época que o senhor administrava o grupo med imagem
0 curtidas Curtir
01/05/2020
Pois cante. Quando batem as saudades o melhor remédio é cantar e deixar a mente dançar.
0 curtidas Curtir
01/05/2020

37.004.883
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas