fale livremente,
você não precisa se identificar

692
Acessos

14
curtidas

0
comentários
Home > Olá dr! Ja havia enviado, porém não apareceu. O assunto é: estou apaixonada por meu a...
#39387
Enviado Anônimamente 18/05/2018

Olá dr! Ja havia enviado, porém não apareceu.
O assunto é: estou apaixonada por meu amigo. As vezes eu sentia que ele sentia o mesmo por mim, mas por sermos ambos muito orgulhosos nunca admitimos nada. O problema é que ele está passando por muitos problemas em casa, com seus pais, então decidiu se afastar de mim e do nosso grupo de amigos, dizendo que era melhor para nós, os amigos. Não termos de lidar com seus problemas.
Acontece que ele já tentou o suicídio e está muito mal psicologicamente, então não sei se seria bom eu contar para ele o que sinto, ou se confessar só vai piorar a situação.
O que acha que devo fazer?

Amigo, não sei te dizer como eu agiria se estivesse vivenciando a tua situação afetiva em relação a outro homem. Mas, se eu estivesse passando por tal experiência com uma mulher, eu não iria abordá-la diretamente, dizendo que estou apaixonado por ela. Pelo contrário, se ela estivesse atravessando um momento difícil eu iria ficar próximo, oferecendo-lhe companhia, apoio, amizade. Daí em diante, o destino decidiria para onde caminhariam nossos afetos. Enfim, se avexe não, fique por perto, use a poderosa linguagem corporal e não dê pressão por decisões.
0 Comentários 13 curtidas

37.422.312
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas