fale livremente,
você não precisa se identificar

470
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Olá, Doutor. No dia 01/07 acordei com dor na barriga e ela estava inchada. Na parte da no...
#44331
Enviado Anônimamente 02/07/2020

Olá, Doutor. No dia 01/07 acordei com dor na barriga e ela estava inchada. Na parte da noite estava bem mais inchada, fiquei assustada porque estava dura e doendo bastante, e parecendo barriga de grávida de tão grande que estava. Meu estômago também dói, e toda minha barriga se eu colocar a mão. A barriga ainda está bem inchada e a dor ainda não passou. De uns tempos pra cá minha barriga costuma ficar sempre inchada, acredito que seja porque estou tendo dificuldades para ir ao banheiro e sempre tive muitas dificuldades com gases. Já fiz uso do simeticona, mais não faz efeito em mim. Não sei mais o que fazer, devo procurar algum médico? Quando era mais nova já tive que ir no nutricionista, devido a dores no estômago e de não conseguir comer, quando tinha 15 anos. E logo depois passou e estava bem. Hoje tenho 19 anos. Teria algum remédio mais forte para me indicar que talvez faça efeito? Não coloco uma foto aqui da minha barriga devido a vergonha, pois realmente do jeito que está parece que estou com barriga de grávida. Espero muito que me responda para que eu possa me tranquilizar.

Bom dia, cara visitante. Para que eu possa avaliar melhor tuas queixas, não há necessidade de que me envies fotos. Tudo indica que és portadora de constipação intestinal crônica. Você, geralmente, passa mais de 2 dias por semana sem defecar? Mas, para definir melhor o diagnostico, preciso que me respondas algumas perguntas :

Você está sentindo náuseas? E tem apresentado vômitos?

As dores que sentes na barriga, são continuas, ou são tipo cólica (aparece de repente e vai aumentando, aumentando e depois desaparece)? As dores são no mesmo local do abdome, ou são difusas?

Sua temperatura está normal?

Seu apetite está normal? Ou você está sem vontade de se alimentar?

Quando foi sua última menstruação?

Suas queixas se iniciaram há 3 dias. Desde então, até hoje, as queixas aumentaram ou diminuíram?

Você ingere algum Medicamento de uso continuo? Qual?

Aguardarei suas respostas. Até breve.

0 Comentários 0 curtidas

37.014.705
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas