fale livremente,
você não precisa se identificar

638
Acessos

15
curtidas

0
comentários
Home > Injustiça, é fazer a mesma coisa que o colega de trabalho, até mais que ele, e ele rece...
#40079
Enviado Anônimamente 02/07/2018

Injustiça, é fazer a mesma coisa que o colega de trabalho, até mais que ele, e ele receber valor exorbitante relacionado ao seu, me corrijo, ate mesmo maior que o de todos do setor, igualando-se quase ao do coordenador.
Não reclamo do meu salário, pois o que o grupo me oferece é um dos melhores dentre os hospitais de Teresina, se não, do Piaui.
Gostaria que fosse analisado esse negocio de cargos e salários do grupo inteiro, isso pode ate desmotivar os colaboradores do grupo se já não estiverem, com toda essa diferença de 4 digitos.
Em outros casos igualdade demais: sair de uma responsabilidade, para outra maior e ganhar a mesma coisa.
Cargos e Salários.
Será mesmo que eu estaria numa posicão de julgar justo ou injusto ?
ai, ai cansei , deixa para lá nada sera feito mesmo, o que vou fazer é me tornar mais experiente me reinventar e fazer um maior salário uma conseqüência futura.

Bom dia. 😊

O teu sermão lamuriante foi longo e impreciso. Explica melhor, fornece detalhes, para que eu possa buscar se teu ressentimento se justifica. Secar os salários alheios quase nunca é uma atitude produtiva. Se, na mesmo empresa, alguém é mais bem pago do que você, é de supor que essa pessoa deve merecer essa vantagem salarial. É mais ou menos como no futebol...

0 Comentários 15 curtidas

37.000.443
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas