fale livremente,
você não precisa se identificar

347
Acessos

0
curtidas

1
comentários
Home > Durante o horário de expediente passei mal e fui levado a um convênio particular da empr...
#45194
Enviado Anônimamente 13/04/2021

Durante o horário de expediente passei mal e fui levado a um convênio particular da empresa e agora eles querem me cobrar pelo atendimento, eu devo pagar?

Um ”convênio particular” da empresa. O que vem a ser isso? Explique melhor. Um atendimento médico é feito por convênio ou é feito particular.

1 Comentário 0 curtidas
1 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
O convênio que quis dizer, seria a Unimed, onde realizei consulta com médico particular e realizei exames (também particular). O fato é que foi durante meu horário de expediente e foi decisão da empresa me levar até lá, isso foi em janeiro. E agora, em abril, eles querem me cobrar pelos custos. Eu gostaria de saber se devo pagar ou não.

Obrigada.
0 curtidas Curtir
16/04/2021
Os médicos da Unimed lhe atenderam em caráter particular e agora desejam ser pagos pelos serviços que lhe prestaram e têm todo o direito de solicitar que tal se faça. Mas, na minha opinião, quem deveria fazer tal pagamento seria a empresa na qual voce trabalha, principalmente se tiver sido um acidente de trabalho. No seu lugar eu procuraria um advogado para que ele lhe aconselhe. O perigo, nesse caso, é a empresa resolver lhe demitir. Que tal você bater um papo sobre esse assunto com a gerente de RH da empresa onde vc trabalha?
0 curtidas Curtir
17/04/2021

37.499.018
Acessos

45.821
comentários

14.225
respostas