fale livremente,
você não precisa se identificar

1.199
Acessos

0
curtidas

3
comentários
Home > Dr gostaria de lhe sugerir algo. O senhor lembra daquelas maquinas que tem aqui na MI,onde...
#1404
Enviado Anônimamente 14/01/2013

Dr gostaria de lhe sugerir algo. O senhor lembra daquelas maquinas que tem aqui na MI,onde o cliente pode deixar a sua opiniao sobre o atendimento? Por que nao colocar uma em cada quiche de atendimento,aonde apos o atendimento com a recepcionista o cliente apenas apertasse a tecla de SIM OU NAO,ou seja se ele foi bem atendido por aquela recepcionista ou nao. No entao teria que ter uma sicronia entre o sisac e a maquininha,pois caso o cliente responda nao,verificando o horario,atendente,pudesse verificar posteriormente no sistema e entrar em contato com cliente. Poderia ser da seguinte forma,como tem rodizio em guiche, a funcionaria chegaria,colocaria o numero de seu cadastro na maquina e atenderia,aposo fim do atendimento só pediria ao cliente para responder,sim ou nao ,se foi bem atendido de forma bem rapida,para nao atrasar o andamento.Nao sei se '' sonhei'' alto demais ou se isso é algo possivel.Se possivel seria bem legal e poseria tbm ser usado no call center so que la seria uma gravação no final,e o cliente apertaria uma tecla.

UAU, QUE IMAGINAÇÃO FÉRTIL, CRIATIVA, A TUA. VOCÊ DEVERIA SE DEDICAR A DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EM T.I. VOU ME REUNIR COM OS ANALISTAS DA ENGEPLUS/SISAC. E TALVEZ O EDUARDO, QUE DESENVOLVEU E GERENCIA O OIAQUI POSSA TB. AJUDAR NA MATERIALIZAÇÃO DESTA TUA SUGESTÃO. ALÔ CLODOMIR, ALÔ EDUARDO, O QUE VOCÊS ACHAM DESTAS IDÉIAS ?
3 Comentários 0 curtidas
3 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Bom dia,

A ideia realmente é muito interessante. Com certeza daria uma visão bem precisa sobre como anda o atendimento nas empresas do grupo.

Na minha visão, seria um ferramenta para se chegar a um alto padrão de qualidade de atendimento, visto que, dessa forma saberiam quais são as dificuldades encontradas no setor, ajudando assim na tomada de decisão para melhorar o atendimento ou resolver possíveis problemas.

Logicamente que, para se ter um resultado satisfatório, esse sistema deve vislumbrar um objetivo maior, como um selo de qualidade no atendimento, assim como existe o certificado de acreditação no laboratório.

Eduardo Fortes
0 curtidas Curtir
15/01/2013
Enviado Anônimamente
Devia era ser filmado em áudio e vídeo as recepções, seria ótimo. assim poderiam ver quem de fato trabalha. e a diretoria ia ver tanto absurdo acontecendo...
0 curtidas Curtir
15/01/2013
VAMOS LÁ. VAMOS MONTAR NOSSO " BIG BROTHER " !! MAS, APROVEITA, CONTA LOGO UNS ABSURDOS DESSES PRÁ NÓS ...
0 curtidas Curtir
15/01/2013
Enviado Anônimamente
Belissima ideia, vamos colocar no nosso planejamento e materializar o quanto antes?

Clodomir Lima
0 curtidas Curtir
16/01/2013
GRANDE AMIGO CLODOMIR. TÔ NA ESPERA, PRA COMBINARMOS ESTE UP-GRADE.
0 curtidas Curtir
16/01/2013

37.001.137
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas