fale livremente,
você não precisa se identificar

2.616
Acessos

12
curtidas

2
comentários
Home > Dr eu não sinto amor por minha família, não reajo bem a gesto de carinho e amor, aliás...
#33518
Enviado Anônimamente 10/09/2017

Dr eu não sinto amor por minha família, não reajo bem a gesto de carinho e amor, aliás eu nem consigo falar a palavra amor e nem abraçar uma pessoa. sou muito fechado. prefiro ficar só no meu canto. quase não falo nada com ninguém. em casa, não sorrio quando tou com minha família

O problema, o desafio, não está em você, caro amigo. Seu mal-estar é geral. É um mal-estar dos tempos atuais. Tá certo que existem famílias insuportáveis, opressoras, irritantes. Mas, existe também, nos tempos atuais, uma enorme, gigantesca sensação de vazio filosófico, existencial. Tempos atuais desprovidos de ilusões ou de esperanças. Todos os que ainda possuem algum traço de sensibilidade estão fechados, nos cantos, sem ter o que falar para ninguém ou o que ouvir de alguém. Mas existem rotas de sobrevivência individual, enquanto "seu" Lobo não vem. O "seu" Lobo da intolerância política, da violência irracional e incontrolável, das lutas religiosas e ideológicas. Tente se integrar em alguma tribo, buscando o conforto das semelhanças: frequente uma academia e interaja com as pessoas, busque uma religião e troque angustias e duvidas com os outros adeptos, pratique um esporte grupal (ciclismo, caminhada, etc), busque um emprego e se dedique ao que faz com todo entusiasmo possivel... Enfim, busque alívios para a dor de viver num mundo do qual já se foram todas as grandes ilusões.
2 Comentários 10 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Esse é meu Patrão!!
0 curtidas Curtir
12/09/2017
Enviado Anônimamente
Acho que vc tá precisando mesmo é de uma namorada. Me liga, sou legal, formada, trabalhadora, professora,28 anos, malho,vou á igreja,faço trabalho voluntário com pacientes de uma entidade aqui em Timon,e não sou feia não! Rsrsrs.. Besteira gato, procure ocupação para seu tempo e vá ser feliz. Vem que eu te ensino...como ser bem melhor!!
2 curtidas Curtir
13/09/2017
Olha aí, companheiro.
Vai cabra, corre e chega ligeiro.
Com essa aí vai ser chamego certeiro.
Te apressa, senão chego primeiro.
😬
0 curtidas Curtir
13/09/2017

37.414.906
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas