fale livremente,
você não precisa se identificar

1.287
Acessos

33
curtidas

5
comentários
Home > DR Cerqueira, não entendo o que acontece com tec.enfermagem da noite. São tudo grosseira...
#33389
Enviado Anônimamente 02/09/2017

DR Cerqueira, não entendo o que acontece com tec.enfermagem da noite. São tudo grosseira, a maioria. Recebem o plantão reclamando. Se não gosta da área, deviam procurar outra.
Na minha opinião devia haver vistoria a noite. Porque elas fazem o que, quer e bem entendem. Não são todas!!
HOSPITAL PMA.

Os estudiosos de administração hospitalar afirmam que dentro de um hospital na verdade existem dois: o da noite e o do dia. Seria o seguinte: o funcionamento do hospital no período do dia está sob constante controle das lideranças, fomada por gerentes, diretores e coordenadores, assim como pelo controle de qualidade exercido pelos acompanhantes. Já no período da noite se instala uma completa ausência dos mecanismos de controle, pois os diretores, gerentes e coordenadores vão para suas casas e o hospital entra numa situação de alto risco operacional. Técnicos de enfermagem e o pessoal dos serviços gerais praticamente se tornam livres para aprontar o que bem entenderem. Aqueles funcionários de bom caráter e que gostam de adotar atitudes honestas,fazem seus trabalhos de modo correto, mas os de caráter fraco, indignos das funções que lhes são confiadas, praticam inúmeras contravenções. Vou convidar as lideranças do hospital para planejarmos ações que visem excluir esses personagens malignos, que se aproveitam da noite para praticar seus delitos, prejudicando os clientes e sobrecarregando os colegas de trabalho.
5 Comentários 25 curtidas
5 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
DIZ LOGO NOME PRA NAO GENERALIZAR.
3 curtidas Curtir
02/09/2017
Enviado Anônimamente
VERDADE, E INFELIZMENTE TEM GENTE QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER DESSE TIPO DE GENTE . É TÉCNICO DA NOITE QUERENDO SER GERENTE DA OUTRA SOBRECARREGANDO A MESMA, É UM ABSURDO. NO SANTA MARIA ACONTECE MUITO.
3 curtidas Curtir
03/09/2017
Enviado Anônimamente
Dr e a enfermeira Débora da noite que privilegia uns e outros não,recentemente dividiu o repouso e uns dormem 2 horas e outros 3 horas pq isso?só pq tem um maior grau de afinidade?O senhor já está sabendo disso?
3 curtidas Curtir
04/09/2017
Enviado Anônimamente
Dr esse povo gosta de intriga. Quem dividiu o repouso foi a Ana da farmácia e isso de 2h é pras duas noites. Pode ligar pra Ana que ela explica pro senhor.
0 curtidas Curtir
04/09/2017
Enviado Anônimamente
esse povo quer trabalhar em dois hospitais sem ter condiçao física e psicologica, quando junta com a tpm ai ja viu.
0 curtidas Curtir
12/09/2017

37.396.042
Acessos

45.821
comentários

14.208
respostas