fale livremente,
você não precisa se identificar

40.006
Acessos

61
curtidas

30
comentários
Home > Drº. Levei uma queda no banheiro, e bati com as costas no chão, não ficou roxo nem nada...
#10801
Enviado Anônimamente 23/09/2014

Drº. Levei uma queda no banheiro, e bati com as costas no chão, não ficou roxo nem nada apenas dolorido. Hoje, dois dias depois, existe a possibilidade de uma hemorragia interna?

OIAQUI CONSULTAS MEDICAS, É? POIS TÁ...

30 Comentários 38 curtidas
30 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
dr. responda a pergunta .
17 curtidas Curtir
24/09/2014
SERIA UMA GRANDE IRREPONSABILIDADE DA MINHA PARTE, INDICAR UMA ORIENTAÇÃO, UMA CONDUTA MEDICA, SEM VER, SEM EXAMINAR O PACIENTE. O MAIS PROVÁVEL É QUE NÃO SURJAM COMPLICAÇÕES DECORRENTES DESSE TRAUMA LOMBAR. MAS EXISTE A POSSIBILIDADE, REMOTA, DE QUE ELE ESTEJA DESENVOLVENDO UM HEMATOMA RETROPERITONEAL OU UMA ROTURA RENAL. DEPENDENDO DA INTENSIDADE DO TRAUMA SERIA PRUDENTE REALIZAR UM SUMARIO DE URINA E UMA ULTRASSONOGRAFIA LOMBAR.
33 curtidas Curtir
24/09/2014
Enviado Anônimamente
Drº.Levei uma queda no banheiro,e bati com as costas no sanitario,nao ficou roxo so dolorido na região do pulmão, já faz 15 dias, estou tomando meloxicam é indicado para esse tratamento? existe a possibilidade de uma hemorragia interna nos pulmões? não há febre gras a Deus. qual o atiflamatorio mais ideal se esse não esta resolvendo?
17 curtidas Curtir
20/10/2017
Interrompa o uso de anti-inflamatórios, pois não devem se tomados por períodos maiores que duas semanas. O que você está sentido no momento? Ainda existem dores no local do trauma?
18 curtidas Curtir
21/10/2017
Enviado Anônimamente
consulta online ?
12 curtidas Curtir
23/10/2017
Tudo agora é on-line
sonhos, encantos e dores,
dissoluções de solidões,
gemidos, sorrisos e choros,
pedidos de favores, encontros e desencontros,
buscas de amores, chegadas e partidas, elogios e desaforos...
por que não consultas sob a forma de favores,
respondidas por um vagabundo
que nem eu??
40 curtidas Curtir
24/10/2017
Enviado Anônimamente
Ola dr eu cai no banheiro de lado, do lado esquerdo,na hora nao senti dor mas fiquei com muito medo de levantar. A questao é:eu cai de lado mas depois disso o que doi é no meio da minha coluna. Dói para encostar quando estou sentada. devo procurar um medico?
7 curtidas Curtir
16/11/2017
Sim, você deverá buscar consulta com um ortopedista. Logo, logo.
8 curtidas Curtir
16/11/2017
Enviado Anônimamente
Dr cai no chão, logo que cai senti uma dor para levantar, dava umas fisgadas muito fortes abaixo da dorsal e acima dos gluteos, lado direito. Ja fazem 5 dias e nao consigo ficar reta só ando torta, nao consigo sentar e sinto muito dor pra deitar virar e colocar a calca. Agora esta comecando a parecer hematoma na parte externa, um pouco roxo, mas a dor é muito ruim. Posso ter machucado grave nas costas, ou é um mal jeito? Obrigada
8 curtidas Curtir
01/12/2017
Mal jeito? Com aparecimento de hematoma subcutâneo?? Conversa, rapaz. Te cuida, vai logo a um pronto-socorros, ou então busca consulta com um ortopedista. Isso pode ser algo sério.
8 curtidas Curtir
02/12/2017
Enviado Anônimamente
Dr. Cai á 3 dias. Com as costas no chão, na hr so sentir a dor da queda dolorido. Mas ao deitar, encostar e respirar profundo sinto dores no coração, como se estivesse apertando o coracao. Porém, so nas costas.
11 curtidas Curtir
13/01/2018
Vá a um pronto-socorro, ou consulte um ortopedista. Você pode ter sofrido uma fratura de costela, uma compressão de nervo intercostal, ou ainda uma contusão muscular.
10 curtidas Curtir
14/01/2018
Enviado Anônimamente
Eu caí na escada batie minhas costas na quina do degrau, na hora eu fiquei sem fala e não respirava, mas voltou normal e agora estou sentindo dor no torax, depois de duas semanas.
6 curtidas Curtir
05/02/2018
Você deve ter sofrido uma severa contusão muscular, ou até mesmo uma fratura de costela. Sugiro que vc consulte um ortopedista. Ele decidirá se receita um antiinflamatório, ou se realiza uma tomografia de arcos cristais, baseado nos achados do seu exame físico.
11 curtidas Curtir
05/02/2018
Enviado Anônimamente
Eu cai de costas no chão, agr estou com uma tosse forte que dói o peito. Oq seria?
1 curtida Curtir
04/03/2018
O mais provável é que você tenha desenvolvido um dano muscular traumático, que deverá desaparecer com repouso e uso de anti-inflamatório oral não hormonal.
3 curtidas Curtir
05/03/2018
Enviado Anônimamente
Ola boa noite.
Hoje de tarde cai de bicicleta e bati o lado direito da bunda e na hora não senti nada, mas depois de 12 horas começou a doer muito no final da coluna e o lado direito da bunda não esta nada facil pra sentar ou deitar ou mesmo ficar andando e parece q a dor ta indo pra td perna, e no local da batida não ficou roxo...
2 curtidas Curtir
03/03/2018
Faça muito repouso, coloque bolsas de gelo sobre os locais doloridos e tome um anti-inflamatório oral não hormonal (diclofenaco de sódio). O mais prudente seria buscar consulta com ortopedista.
2 curtidas Curtir
05/03/2018
Enviado Anônimamente
Oh povo pra cair
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(to rindo mas sei que é errado)
22 curtidas Curtir
07/03/2018
Enviado Anônimamente
Olá cai ontem e bati a parte de trás da cabeça, perto da nuca, na quina da estante e minha lombar, acordei a noite com muita dores na perna, que descia da lombar até as pernas, e mt dor de cabeça. Estou com dores ainda na lombar e agora no pescoço, devo me preocupar? Ou pode ser uma dor apenas pela batida?
0 curtidas Curtir
09/03/2018
Pelo visto você foi vítima de um politraumatismo. Por isso, sugiro que vc procure cuidados médicos de um ortopedista (ou busque um pronto-socorro) pois essa dor que vai da região lombar até as pernas pode ser causada por uma hérnia discal.
3 curtidas Curtir
10/03/2018
Enviado Anônimamente
Olá doutora! Boa noite. Ontem á tarde escorreguei e caí com as costas em um degrau, estava com meu filho nos braços e graças á Deus ele esta bem, ele tem 12kg o impacto foi todo p mim. Na hr só sentir dor no estomago e no pé da barriga e o corpo continua dolorido, mais a minha barriga esta dolorida e enxada, doi tmb o estomago um pouco e o lado direito embaixo das axilas esta dolorido, devo ir a emergência?
3 curtidas Curtir
22/03/2018
Você sofreu contusões musculares em vários sítios corporais. Vá ao ortopedista ou ao uregentista, relate essa ocorrência. O medico provavelmente lhe presecreverá miorrelaxante e repouso. Boa sorte.
4 curtidas Curtir
26/03/2018
Enviado Anônimamente
Bom dia! Há mais ou menos três meses cai da rede, e agora sinto dor no pescoço, não posso virar minha cabeça para trás que dói muito. O que pode ser?
0 curtidas Curtir
12/04/2018
Seus sintomas podem resultar de várias condições: artrose cervical, contusão muscular, fratura de apófises vertebrais, etc. Será prudente consultar um ortopedista ou um neurologista
2 curtidas Curtir
12/04/2018
Enviado Anônimamente
Olá,hoje na escola eu acabei caindo de uma muretinha enquanto esperava a professora chegar,e quando cai acabei batendo com tudo minhas costas no chão,no momento eu senti uma dor tão grande que eu nem conseguia chorar ou levantar,depois de me arrastar para perto da muretinha novamente eu me sentei e fui ajudada a me levantar.

Depois de meus pais serem avisados eu voltei para casa onde tomei um remédio para dor e fui dormir,mas a dor continua,devo me preocupar?
1 curtida Curtir
11/04/2018
Se as dores continuarem a lhe incomodar 24 horas após uso de anti-inflamatório oral não esteroide, você deverá procurar consulta em um pronto-socorro.
2 curtidas Curtir
12/04/2018
Enviado Anônimamente
Ola, boa noite Dr.? Dois dia atrás eu escorreguei e bati muito forte a cabeça no chão, e na batida eu senti o meu corpo um choque e imediatamente criou um galo enorme na região parietal da cabeça, e fiz a compressa com gelo. E agora estou sentindo o meu pescoço dolorido quando eu mexo e a parte do direita do meu corpo também todo dolorido. Você acha que eu devo procurar qual especialista pra examinar o que eu estou sentindo? Da cabeça eu não estou sentido nada, só quando eu passo a mão e sinto dolorido. Aguardo sua resposta!
2 curtidas Curtir
04/05/2018
Todas essas queixas são resultado das contusões musculares que você sofreu. Repouse, tome 1 cápsula de Flotac (diclofenaco, um antiinflamatório não hormonal) por dia, ao final do almoço (ou do jantar). Daí, se os sintomas dolorosos não desaparecerem em 48 horas, consulte um ortopedista.
0 curtidas Curtir
04/05/2018
Enviado Anônimamente
Bati com q cabeça no chão ha 5 dias e depois sinto pontadas na testa. Isso pode ser por causa da batida?
2 curtidas Curtir
10/05/2018
Sim. Coloque gelo sobre o local, tome 1 capsula de Flotac de 24/24 horas, por dois dias. Se os sintomas nào desaparecerem, procure consulta com um neurologista.
1 curtida Curtir
11/05/2018
Enviado Anônimamente
Olá, estou grávida de 14 semanas, um cachorro pulou em mim acabei caindo e batendo as costas na quina do meio fio. Estou com muita cólica e Buscopan não está resolvendo. O que fazer.?
0 curtidas Curtir
20/06/2018
Tenha muito cuidado com a ingestão de medicamentos durante a gravidez, principalmente no primeiro trimestre da gestação. Vá a um pronto-socorro, ou agende logo uma consulta com seu ginecologista.
1 curtida Curtir
20/06/2018
Enviado Anônimamente
Esse teu chão tem é sabão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2 curtidas Curtir
20/06/2018
Enviado Anônimamente
Doutor acabei de cair da rede, alta e Bati as costas no chão, devo me preocupar? Está dolorido, no lado esquerdo...
3 curtidas Curtir
23/06/2018
Coloque uma bolsa de gelo sobre o local. observe a cor de sua urina e fique em repouso. Se a urina ficar avermelhada (com aparência sanguinolenta), ou se amanha a dor tiver aumentado, procure um pronto-socorro .
1 curtida Curtir
23/06/2018
Enviado Anônimamente
Bom dia cai ontem no meu quintal, bati a região lombar e agora meu pescoço começou a doer. isso é normal devido à queda??
2 curtidas Curtir
01/07/2018
Não, não é normal. Use um comprimido de Flotac de 24 em 24 horas, por dois dias. Se as dores não desaparecerem, consulte um ortopedista.
0 curtidas Curtir
02/07/2018
Enviado Anônimamente
boa noite, cai e bati as costas e ombro na parede. Agora, 5 dias depois sinto muita dor no peito e nas costas, ao respirar e me movimentar.
0 curtidas Curtir
04/09/2018
Com certeza você sofreu intensa contusão muscular. Mantenha repouso e tome 1 cápsula de diclofenaco de sódio (FLOTAC, CATAFLAM, etc), por dia, imediatamente após uma das principais refeições. Se as dores não sumirem em 48 horas, consulte com um ortopedista ou clínico geral.
3 curtidas Curtir
05/09/2018
Enviado Anônimamente
Oi doutor, minha esposa caiu da escada e bateu com a coluna . Agora ela não consegue nem movimentar direito o lado esquerdo . As pernas estão querendo travar. O que devo fazer? Ela fica gemendo de tanto dor, como posso ajuda-la?
1 curtida Curtir
04/11/2018
Danou-se, cabra: tua mulher nesse estado lastimável e tu ficas nesse desfrute, mandando mensagens pelo Oiaqui. Anda, sujeito, veste as calças e leva urgente tua mulher pra uma consulta com ortopedista, no pronto-socorro mais próximo. Onde já se viu...
23 curtidas Curtir
04/11/2018
Enviado Anônimamente
Bom dia. Meu noivo levou uma queda no banheiro, porém caiu de lado porque se apoiou com os braços para não bater a cabeça ou as costas. No entanto está com um roxo grande na área do bumbum. Como tenho muito medo de “traumas” e/ou “lesões”, qual especialista levar ele para que possa verificar se com essa queda ocorreu algo mais grave? Clínico geral para ser avaliado e encaminhado para uma determinada especialidade ou ir direto no Ortopedista/Traumatologista? Agradeço desde já.
0 curtidas Curtir
05/11/2018
Consulte com um ortopedista. De preferência em pronto-socorro.
2 curtidas Curtir
05/11/2018
Enviado Anônimamente
Ola! Hoje cai na escola com as costas no chão. Eu fiquei uns 15 segundos sem conseguir falar ou mexer, meu amigo me levantou e depois eu conseguia fazer tudo, mas estava doendo. Até agora está doendo, devo me preocupar?
0 curtidas Curtir
25/02/2019
Você deve ter sofrido uma contusão muscular. Adote repouso e tome 1 cápsula de Flotac (um anti-inflamatório não hormonal) junto com alimento. Se as dores não desaparecerem após 3 horas, procure um pronto-socorro.
0 curtidas Curtir
27/02/2019
Enviado Anônimamente
Boa noite! Levei uma queda de moto e estou sentindo muitas dores no pé da barriga, o que pode ser?
0 curtidas Curtir
29/03/2019
Você precisa fazer uma consulta médica num pronto-socorros.
3 curtidas Curtir
13/04/2019
Enviado Anônimamente
Oi, sinto uma forte dor nas costas , pois já caí em uma cajueira , bati de costas em uma pedra escorreguei , depois de tempo caí de novo do mesmo jeito numa pedra também. Isso já há uns cinco anos e hoje em dia dói muito e nunca procurei tratamento. Agora, quando eu movimento o braço e coloco nas costas sinto ,tipo um osso rangindo, sabe? Isso não dói o tempo todo, só quando me movimento muito ....

0 curtidas Curtir
08/03/2020
Você precisa consultar um ortopedista.
0 curtidas Curtir
10/03/2020
Enviado Anônimamente
Boa noite estou grávida, caí da cama. Eu corro riscos com o bebê ?
0 curtidas Curtir
07/03/2020
Consulte a obstetra. Ela vai ouvir o coração do bebê e vai examinar o colo do seu útero. Depois lhe dirá se está tudo bem, ou não.
1 curtida Curtir
10/03/2020
Enviado Anônimamente
Cai agr no banheiro, bati as costas, ando normal e mexo bem as pernas. Eu sinto só umas dores no local, devo me preocupar?
0 curtidas Curtir
14/03/2020
Coloque uma bolsa de gelo nos locais das dores, fique atento à cor de sua urina (não pode ficar avermelhada) e repouse bastante. Se, após seis horas de repouso e gelo as dores aumentarem, ou se a urina ficar escura, procure um pronto-socorros.
0 curtidas Curtir
15/03/2020
Enviado Anônimamente
Cai da rede e bati um pouco pra cima da bacia na região das costas. Só está dolorido.. o que devo fazer? devo me preocupar?
0 curtidas Curtir
25/03/2020
Não se preocupe. Faça o seguinte:
1. Coloque uma bolsa de gelo sobre o local (se não tiveres bolsa, envolva as pedras de gelo numa camisa de algodão), durante 15 minutos, de 3 em 3 horas.
2. Ouça um tango do Carlos Gardel (ou do Astor Piazolla) durante uma hora, quando não estiver usando a compressa de gelo.
0 curtidas Curtir
26/03/2020
Enviado Anônimamente
Oi Doutor, cai um tombo, bati as costas muito forte, não conseguia falar nem respirar de tanta dor. Fiz raio-x não apareceu nada, mas ainda tenho dor faz dois dias.
Nessa queda acabei quebrando o punho tô com tala e depois de 3 semana gesso.
Sobre as costa deve me preocupar? A dor representa ser no pulmão.
0 curtidas Curtir
03/04/2023
A dor não é no pulmão. Pois o pulmão não dói. A dor é na musculatura. Ou nas costelas. Tome 1 cápsula por dia, de Profenid Protect, durante 4 dias. Se a dor não sumir procure um ortopedista.
0 curtidas Curtir
08/04/2023

37.008.869
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas