fale livremente,
você não precisa se identificar

999
Acessos

30
curtidas

2
comentários
Home > Dr. sinto-me como um espectador da vida. É como se eu estivesse longe de realidade e de m...
#39620
Enviado Anônimamente 31/05/2018

Dr. sinto-me como um espectador da vida. É como se eu estivesse longe de realidade e de mim mesmo, é como se eu não soubesse distinguir o real do irreal. Não sei se estou sonhando ou estou na realidade.

Esse, meu caro amigo (minha cara) é o sentimento que domina todas as pessoas normais que vivem em nosso país. Estamos encarando um cenário de “irrealidade cotiadiana” . Todos os referencias se dissolveram no ar. Vivemos numa época de grandes mudanças e de gigantescos sofrimentos adaptativos, seja na escala coletiva ou na escala individual. Os mapas do passado de nada mais servem, as receitas de sucesso não mais funcionam, o trabalho digno e honesto perdeu o valor, a família explodiu em mil pedaços, o Estado virou um enorme parasita e os sonhos não se materializam, transformando-se em pesadelos. Tente manter os pés no chão, lendo muito, observando tudo com olhar atento e lúcido. Não se envolva em conflitos, não se deixe manipular por discurso políticos ou religiosos e entenda que a história humana é um relato de grandes conflitos e adaptações. Decifre as regras da existência, ou ela te devora.
2 Comentários 30 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Permita-me te responder, eu já vivi assim, é um estado de desrealização às vezes acompanhado de despersonalização, procure um médico competente e relate o que você está passando.
Eu já sofri muito com isso, hoje em dia estou bem melhor, fiz tratamento para a TAG ( transtorno de ansiedade generalizada ). E me sinto muito melhor.
Melhoras para ti, espero que fique bem.
0 curtidas Curtir
07/06/2018
Enviado Anônimamente
Concordo plenamente.
0 curtidas Curtir
06/06/2018

37.014.519
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas