fale livremente,
você não precisa se identificar

17.423
Acessos

86
curtidas

13
comentários
Home > Dr. é possivel amar, ou dizer que ama uma pessoa, em 4 meses de namoro?
#14184
Enviado Anônimamente 11/05/2015

Dr. é possivel amar, ou dizer que ama uma pessoa, em 4 meses de namoro?

EM QUATRO MESES É FÁCIL E MUITO PROVÁVEL QUE SEJA VERDADEIRO.
O DIFÍCIL DE ACREDITAR É OUVIR ISSO SENDO DITO APÓS QUATRO ANOS DE CASAMENTO.
13 Comentários 84 curtidas
13 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
SIM POIS JÁ FAZ 4 MESES QUE MEU BEBE NASCEU.. KKKKK
AMIGA VAI ESTUDAR.. :)
4 curtidas Curtir
12/05/2015
Enviado Anônimamente
fia se joga, mas primeiramente se ame mais e não deixe pisar em você, o resto deixa o sentimento arder mesmo.
8 curtidas Curtir
14/05/2015
Enviado Anônimamente
É POSSIVEL SIM, AMAR ALGUÉM EM TÃO POUCO TEMPO. AGORA, DIZER A ELA QUE A AMA, AÍ SIM É O PROBLEMA, POIS A MAIORIA QUANDO ESCUTA TAL PALAVRA COMEÇA A SE ACHAR E COMEÇA A PISAR EM VOCÊ. MUITO CUIDADO, ESPERE MAIS UM TEMPO E DESCUBRA SE ESSA PESSOA REALMENTE GOSTA DE VOCÊ ASSIM COMO VOCÊ GOSTA DELA. VAI POR MIM, O MEU ERRO FOI ESSE E AINDA HOJE A AMO E SOFRO POR ISSO...
31 curtidas Curtir
15/05/2015
??
1 curtida Curtir
15/05/2015
Enviado Anônimamente
Alguém pode me dizer se é possível deixar de amar alguém em 4 meses: sim ou não? Ou, se deixou, não era amor de verdade?
2 curtidas Curtir
24/10/2017
Sim. Alguém já disse que o amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa. Quando ele, o trouxa, depois de algum tempo (1 mês, 4 meses, 6 meses...) percebe que apostou numa pessoa sem rumo, amarga, de coração vagabundo, tem mais é que acordar, pinotar, vazar, ganhar o mundo.
10 curtidas Curtir
26/10/2017
Enviado Anônimamente
o Sr. acha que o amor acaba em 4 anos?
2 curtidas Curtir
12/05/2015
Eu não acho nada, eu ouço e ouço e ouço isso, de muita gente, há muito tempo.
3 curtidas Curtir
26/10/2017
Enviado Anônimamente
Olha a carência ai geeeente
10 curtidas Curtir
26/10/2017
Enviado Anônimamente
Pois eu vou fazer 13 anos de casado e ainda hoje sinto o mesmo tesão pela minha esposa, como se estivéssemos na magia dos primeiros beijos e primeiras carícias.
57 curtidas Curtir
04/11/2017
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
2 curtidas Curtir
08/11/2017
Enviado Anônimamente
Eu namoro com a "farra."
4 curtidas Curtir
09/11/2017
Enviado Anônimamente
o amor só acaba no coração de quem nunca amou de verdade.
15 curtidas Curtir
09/11/2017
O amor acaba com o coração de quem ama de verdade...
16 curtidas Curtir
09/11/2017
Enviado Anônimamente
O amor cega a gente
que fica cada vez mais carente,
que ama sem se importar
em como o amor pode machucar.

Ryan Daniel

7 curtidas Curtir
11/11/2017
Enviado Anônimamente
Amor eh coisa de novela e gente e de gente boba e preguiçosa. Ame a si mesmo primeiramente. Esse deve ser o amor mais verdadeiro que fará que encontres somente os amores maduros colhidos nos mais belos jardins(se é que isto existe). Se você acha que precisa de algum companheiro(a) para justificar sua vida ou existência, sinto lhe dizer, mas sua vida está destinada ao fracasso.
3 curtidas Curtir
10/11/2017
Enviado Anônimamente
Gente conheci um rapaz no começo do ano(2018),no badoo,eu entrei porque estava querendo conversar e acabei conhecendo ele,ele entrou 1 dia antes. E tipo conversou dia inteiro e foi uma coisa muito boa,no outro dia a gente marcou de se encontrar porem como amigos pra conversar mais (eu estava muito decidida a não ter mais relacionamento serio com niguém, pq eu fui enganada, ou não dava certo por causa de mentiras, incompatibilidades). Mas, enfim, nos encontramos: pensa numa conversa boa,mesmo pensamento, mesmo gosto musical, muitas coisas em comum, parecia que a gente se conhecia ha anos. Daí, conversa vai e conversa vem, eu com medo, vergonha, nem sei de que rs, aí ele pegou na minha mão,eu pensei comigo: "ai meu Deus",!! Mas deixei as coisas andarem, correspondi. Então, ele me beijou e eu não desviei, deixei as coisas rolarem pela primeira vez. eu senti segurança e firmeza em alguém, fomos embora ,e eu pensei: “ah, foi só um encontro de amizade que acabou tendo um beijo, mas foi so isso". Então, quando vou dormir, vejo uma mensagem dele dizendo que chegou bem e que tinha gostado de mim. Logo eu respondi que também gostei e fui dormi sem criar expectativas. Já no outro dia veio uma msgm de bom-dia. eu respondi pq seria mais uma msgm comum. Mas durante o dia veio mais conversa. E eu fui percebendo que tivemos uma química tão perfeita,porem eu ainda não sabia direito pq estava acontecendo, pois foi uma coisa muito diferente, que eu não conseguia entender. ele disse que iria deletar o badoo, e eu leonina desconfiada que sou , não levei fé, entrei no badoo pra ter certeza e ele estava como usuário deletado, chamei algumas pessoas só pra perguntar se era aquilo mesmo (hahaha). chamei ele no whatsap e perguntei ele disse que sim e pediu pra que eu deletasse também ,feito. 3 dias depois fui na casa dele, ai pensei: ele so quer "ficar". afinal, eu não estava esperando mais nada de homens kkk,pensa em um cara humilde ,educado ,lindo. gente eu nunca fui tratada tão bem dessa forma,porem ainda resistente,foi uma coisa tão boa em tão poucos dias ,que eu comecei a pensar na hipótese de "será" (rs). Eu perguntei o dia do aniversário dele e ele disse que era em agosto. eu pensei: " não é possível, o meu também". E aí ele disse: "o meu é dia 11". Ó gente, quase caí pra trás, pq o meu também é nesse dia, depois daí ficamos ainda mais juntos. Olha gente é possível que eu esteja apaixonada ou apenas encantada por ele ,pelo fator de sermos tão parecidos e com tantas coisas em comum ? Por favor diga que não estou ficando louca (15 dias juntos)
12 curtidas Curtir
20/01/2018
Eu não diria que vc está ficando louca. Mas, seu relato deixa claro que você é uma garota romântica e ingênua. Todos sabemos que relacionamentos afetivos são construções complexas, lentas, não surgem como magia. Além disso, não existem príncipes encantados, sem defeitos, que aparecem montados em seus cavalos brancos descendo nas nuvens do Badoo (ou qualquer outro aplicativo de encontros) para resgatar princesas da solidão. Enfim, continue nesse conto de fadas, mas não construa pensamentos mágicos, materialização imediata de desejos de encontrar alguém com o qual vc sonha. Príncipes não existem, só existem seres humanos, com virtudes e defeitos, certezas e inseguranças, boas e não tão boas intenções. E, sobretudo, cuidado com relacionamentos afetivos iniciados através de aplicativos eletrônicos.
13 curtidas Curtir
21/01/2018
Enviado Anônimamente
kkkkkkkkkkkkkkkk
1 curtida Curtir
27/02/2019

37.426.436
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas