fale livremente,
você não precisa se identificar

1.223
Acessos

0
curtidas

2
comentários
Home > Dr. kd essa tecnotel pra arrumar o problema do som dos telefones do call center ? quando o...
#1278
Enviado Anônimamente 08/01/2013

Dr. kd essa tecnotel pra arrumar o problema do som dos telefones do call center ? quando o senhor fala, todo mundo promete arrumar tudo, mas o q o senhor não sabe é q isso só fica nas promessas.

POIS É, MAS AGORA A COISA VAI MUDAR: PEDI QUE SEJA AGENDADA UMA REUNIAO COM ELES, PARA O DIA 15 . VAI ANIMAR. E VÃO ME PASSANDO INFOMAÇÕES SOBRE OS PROBLEMAS EXISTENTES.
2 Comentários 0 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Os aparelhos de telefones que são usados no call center da Med Imagem , possuem apenas uma chave lateral para baixar o volume. Infelizmente esses aparelhos não possuem outro som, somente os que estão configurados. Para melhorar teremos que adquirir novas bases e testar o toque para escolher a que menos agrIda os ouvidos.
Estamos pesquisando outras marcas , aceito sugestões de quem conhecer telefones usados em outros callcenters.
Silvana Moreira.
0 curtidas Curtir
08/01/2013
POIS CUIDA, SILVANA. GUENTAR BARULHO ALTO TROANDO NO PÉ DO OUVIDO NÃO É FÁCIL. NA REUNÃO COM A TURMA DA TECNOTEL VAMOS ABORDAR ESTE PROBLEMA. ENQUANTO ISSO, VAMOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO PROVISORIA. TIPO UM FILTRO DE ESPONJA, OU COISA ASSIM ?
0 curtidas Curtir
09/01/2013
Enviado Anônimamente
Existe realmente esse problema aqui na capital, quando as empresas são pequenas correm atrás de cliente, quando conseguem crescer não buscam investir para atender melhor a demanda crescente e retornam a estaca zero, ou seja ao início, e pior pois perde a credibilidade, em consequencia fecha as portas.Quando uma empresa cresce a responsabilidade e dobrada, para manter os clientes e para adiquirir novos.Vai entender o raciocinio de alguns empresarios.
0 curtidas Curtir
12/01/2013

37.419.689
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas