fale livremente,
você não precisa se identificar

1.228
Acessos

0
curtidas

1
comentários
Home > Dr. gostaria de fazer uma sugestão. O senhor já pensou em colocar faixas coloridas no ch...
#1409
Enviado Anônimamente 14/01/2013

Dr. gostaria de fazer uma sugestão. O senhor já pensou em colocar faixas coloridas no chão que ensinam o caminho pros clientes ? Não é por preguiça, nem má vontade, não. Por exemplo, se dizemos é a terceira porta á esquerda, eles acabam entrando na quarta; e nunca, mas nunca mesmo, observam as placas indicativas. Aqui na urgencia do PMA também tem o problema de localização da segunda recepção e do consultorio 4. O q acha de colocar faixas coloridas no chão indicando o caminho?

VAMOS PRIMEIRO APLICAR A SOLUÇÃO QUE FICOU MUITO ELEGANTE, USADA NO HOSPITAL SÃO PEDRO: NÚMEROS E SETAS MUITO GRANDES, QUE NÃO DEIXAM O CLIENTE " SE PERDER NO CAMINHO ". SE NÃO DER CERTO, IREMOS PARA AS FAIXAS COLORIDAS. ALÔ PAULO, VAMOS CONVERSAR SOBRE ESTA SINALIZAÇÃO .
1 Comentário 0 curtidas
1 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Aqui no 4º andar PMA tambem ficaria legal uma placa bem grande com o NOME E UMA SETA PARA A CARDIOLOGIA, pois a todo momento durante o dia os cliente se confunde e nem sempre estamos no posto (estamos nos apto) para informa-los, e eles reclamam que ja descera e subiram e não encontrava a cardiologia.
0 curtidas Curtir
15/01/2013
GRANDE IDÉIA. FAREMOS ISSO. ALÔ PAULO, TE ESPERAREI AMANHÃ PARA VISITARMOS ESTES LOCAIS.
0 curtidas Curtir
15/01/2013

37.422.216
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas