fale livremente,
você não precisa se identificar

1.053
Acessos

65
curtidas

3
comentários
Home > Dr. Cerqueira fui me informar e me disseram que é o senhor responsável por tudo que é p...
#33515
Enviado Anônimamente 09/09/2017

Dr. Cerqueira fui me informar e me disseram que é o senhor responsável por tudo que é publicado aqui e observando percebo que esse seu site aqui só publica o que o senhor quer algumas coisas que o senhor permite ser publicadas muitas vezes não é nada á ser realmente considerada uma informação importante ou útil muitas vez é só fofoca e intrigar enfim muitas besteiras.

obs: Sou a mãe que quase ia sendo assaltada no prontomed infantil no dia 06/09/2017 as 20:00hs. como no dia não falei com ninguém la no prontomed infantil falei por aqui e aguardava uma resposta só que já percebo que por aqui não terei essa resposta. Afinal pra que serve esse canal de comunicação??. Ele é só pra historinhas de funcionários??.

Vivemos num país inseguro, sendo assaltados por tudo e por todos. O governo nos assalta, os excluídos nos inquietam, os famintos nos assombram, os políticos nos envergonham, os assaltantes nos executam, as beatas são saqueadas nas saídas das igrejas, os amantes são sequestrados na saída dos motéis, os ingênuos são furtados nas portas dos bancos... e amargos visitantes do oiaqui, como a senhora, nos agridem com seus rancores. Saiba que a segurança das ruas é obrigação do Estado, dos entes públicos. Mesmo assim, tomei providencias com relação à sua mensagem de um quase assalto na entrada do Prontomed Infantil, contratando mais dois seguranças para vigiarem os acessos ao hospital. Mas, sinceramente, lhe aconselho a mudar-se para a Dinamarca, onde, com certeza, a senhora não correrá riscos de ser assaltada ao se aproximar de um hospital. Ou de um banco, de uma escola, de um cemitério, ou até mesmo da sua residência.
3 Comentários 59 curtidas
3 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
O Q EU ACHO INCRÍVEL É Q A ''QUASE ASSALTADA'' VAI ESPERAR CHEGAR EM CASA PRA MANDAR MSG NO OIAQUI E NÃO PROCUROU OS SEGURANÇAS NO LOCAL DO SUPOSTO OCORRIDO. ISSO É UMA INVERDADE, A NÃO SER QUE ELA TENHA TENHA SIDO ATACADA EM RUAS PARALELAS AO HOSPITAL, POIS ALI MESMO NÃO. OCORRÊNCIA ''ZERO'' POR LÁ.
1 curtida Curtir
12/09/2017
Enviado Anônimamente
DR.CERQUEIRA TEM CLIENTE COMPLICADO, AS VEZES ACONTECE UM QUASE ASSALTO PRÓXIMO AO HOSPITAL LINEU ARAÚJO OU EM OUTROS LOCAIS PRÓXIMOS AO SEUS HOSPITAIS E LOGO OS MESMOS DIZEM QUE O QUASE ASSALTO FOI BEM NA FRENTE DOS SEUS HOSPITAIS. ASSIM FICA DIFÍCIL NÉ!!!
2 curtidas Curtir
12/09/2017
Enviado Anônimamente
Agora lascou-se, mininu! Dr. Cerqueira tá é arrumado com essas mal amadas!!! kkkkkk
1 curtida Curtir
18/09/2017

36.998.785
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas