fale livremente,
você não precisa se identificar

483
Acessos

13
curtidas

0
comentários
Home > Doutor, qual sua opinião em relação a toda essa crise que o país passa, onde agora tud...
#39606
Enviado Anônimamente 30/05/2018

Doutor, qual sua opinião em relação a toda essa crise que o país passa, onde agora tudo é motivo de greve ou paralisação?
É triste ver essas pessoas agirem de forma tão impulsiva e prejudicar a nós mesmos. Às vezes penso que é apenas desculpa para não trabalhar.😑

O Brasil vive a mais grave crise dos últimos cem anos: a economia está paralisada, o desemprego atinge índices alarmantes, todas as instituições (politicas, midiáticas, religiosas, judiciais, etc) estão desmoralizadas, o crime organizado assumiu o controle de regiões urbanas em várias grandes cidades, a corrupção infiltra todo o universo politico e corrói todo o tecido social, a qualidade do ensino publico e privado é péssima, a auto-estima da populaçào nunca foi tão baixa, a dívida pública atinge trilhões de reais, os investimentos externos estão ameaçados pela insegurança jurídica... Enfim, é desgraça que não tem fim.
Pra te dar uma idéia do tamanho da confusão na qual estamos metidos, a Marsh, líder mundial no ramo de seguros e gestão de riscos políticos, classificou os riscos políticos, econômicos e sociais de 200 países. Pois bem, nosso Brasil está no grupo dos paises classificados na piores escalas de risco, junto com México, Venezuela, Argentina, Paraguai e Suriname. Os países que obtiveram as "melhores notas” foram Dinamarca, Canadá, Estados Unidos, Japão, Alemanha, França e Suécia.
E vem aí uma eleição presidencial confusa, indefinida, com candidatos malucos, que nos conduzirá, mais ainda, rumo ao olho do furação!! Se prepare pro pior.
0 Comentários 13 curtidas

37.408.904
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas