fale livremente,
você não precisa se identificar

277
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Comecei a sentir uma “pressão” na cabeça que está aqui há mais de uma semana, e ne...
#47608
Enviado Anônimamente 26/03/2023

Comecei a sentir uma “pressão” na cabeça que está aqui há mais de uma semana, e nenhum remédio faz parar! E todos os dias vem uma dormência no braço direito, apenas na região do bíceps, fica uns 5 segundos e depois some! Fui ao médico, e meu médico clínico geral pediu muitos exames de sangue ( deu normal). Depois pediu uma ressonância do crânio com contraste( Deu normal), mostrei essa ressonância para um Dr Neuro, ( ele disse que estão normais) A dor de cabeça está aqui ainda, e a vista escurecendo! Quero saber o que eu tenho, pois ninguém descobre! 🤦🏻‍♀️

Muito fracos, os dois médicos aos quais vocês consultou. Esse está se tornando um problema grave: médicos avaliam a queixa de um paciente e, em seguida, solicitam um número enorme de exames. Se os exames solicitados se apresentam normais, tais médicos despedem o pobre cliente e o lançam no vazio da indiferença. Ora, um paciente com queixa de cefaleia rebelde deverá ser acompanhado de perto, ao invés de ser abandonado à própria sorte.

Por outro lado, você dizer: EU QUERO SABER… não faz sentido, pois muitas vezes é difícil chegar ao diagnóstico da causa precisa de uma dor de cabeça, pois existem dezenas de origens para tal sintoma:


Uso de medicamentos: muitos medicamentos podem causar dores de cabeça. Portanto, você deverá fazer uma lista de todos os medicamentos que estava (ou está) tomando.

Sinusite aguda.

Arterite temporal

Neuralgia trigeminal

Enfermidades metabólicas

Hipertensão arterial

Somatização.

Cefaleia tensionai

Fibromialgia

Tromboses venosas

Glaucoma

Otites


Enfim, você precisa encontrar um neurologista confiável, dedicado e competente, que se disponha a investigar detalhadamente sua queixa, ao invés de ficar só a mandar fazer exames.

0 Comentários 0 curtidas

37.408.415
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas