fale livremente,
você não precisa se identificar

2.340
Acessos

69
curtidas

3
comentários
Home > Boa tarde Dr.Cerqueira! Tenho uma denuncia séria a fazer; tres vezes que precisei ir a ...
#17172
Enviado Anônimamente 16/09/2015

Boa tarde Dr.Cerqueira!

Tenho uma denuncia séria a fazer; tres vezes que precisei ir a MED IMAGEM, fui assediada por um manobrista no estacionamento. A primeira vez ele chegou até a mim e foi logo fazendo um comentário "aquele viado ali me disse que tenho uma trouxa no meio das pernas". Achei um horror, como é que ele diz uma coisas dessas a um cliente. No outro dia voltei novamente e quando estacionei e estava tirando o cinto ele já abriu a porta do meu carro como se já me conhecesse. Levei um susto. E em outro dia ele pegou minha mão e ficou alisando. Sei que poderia ter reclamado na hora, ter pedido que me respeitasse, mas não o fiz, até perguntei quando entrei em um setor como era o nome dele, mas não souberam me dizer, "Bruno, Daniel", não sei ao certo. Eles deveriam ter um cachá com seus respectivos nomes, e deixar à mostra, pois muitas vezes os que tem estão virados pra gente não ver (sei Lá). Sei que o sr. não vai publicar aqui esse comentário, mas peço que tome uma providencia, muito sério, se eu tivesse me exaltado e ou comentado com meu marido, isso não teria um fim legal.

Cara cliente, amanhã cedo tomarei uma providência severa. Por favor, me informe em qual dos nossos estacionamentos você foi submetida a tais constrangimentos: foi no edifício garagem, ou foi no estacionamento da Rua Felix Pacheco (em frente à Oncomedica)? Se isso lhe acontecer novamente, ligue para mim na mesma hora. Nossos estacionamentos são terceirizados. Vou comunicar ao responsável pela tal empresa que não admitiremos tais absurdos. Meu celular é 999811696.

ATUALIZANDO: o tal funcionário já foi localizado, sendo demitido. E estamos providenciando instalação de câmeras nos estacionamentos, que nos permitirão filmar todos as ocorrências.
3 Comentários 58 curtidas
3 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
MUITO BEM! GOSTEI DA ATITUDE.IMAGINA UMA CRIATURA DESSA EM UM LOCAL QUE NÃO SEJA PUBLICO (DEVE SER UM TARADO).
ESPERO QUE TENHAM ENCONTRADO O HOMEM CORRETO PARA NÃO COMETER INJUSTIÇA.
1 curtida Curtir
18/09/2015
Enviado Anônimamente
Boa noite Dr:Cirqueira queria informar que hoje a tarde minha mãe foi para uma consulta oftalmologica da minha sobrinha na med Imagem, e a medica ficava fazendo perguntas sobre a cor da minha sobrinha, sobre ela ser branca e minha mãe ser negra. A médica chegou ate a perguntar de um jeitinho engraçado se era neta dela mesmo, se o pai da nenê era branco ou mais claro que ela, etc. A minha mãe até agora está muito mal com todo esse constrangimento desnecessário, essas perguntas, pois estava lá apenas para examinar os olhinhos da nenê e não para falar sobre a cor e pra quem a menina tinha puxado. Por isso eu aguardo providências.
Desde ja fico grata!
0 curtidas Curtir
21/02/2019
Antes de mais nada, essa médica passou um atestado de ignorância profissional, pois qualquer médico, medianamente orientado em genética humana, sabe que num pais como o Brasil, onde a grande mistura de raças é uma característica dominante (africanos + europeus + asiáticos + índios nativos) é comum que nasçam crianças com pele de tonalidades muito variadas. A literatura médica fornece vários relatos de casos nos quais pais negros tendo avós ou bisavós brancos geram crianças de pele clara. Se você puder me informar o nome da médica ou o nome da criança, garanto-lhe que tomarei providências. Em seu lugar, eu teria me dirigido a um distrito policial, registrando uma queixa-crime contra essa medica, sob a alegativa de discriminação racial contra menor.
1 curtida Curtir
21/02/2019
Enviado Anônimamente
Parabéns pela atitude, Dr!
1 curtida Curtir
22/02/2019

37.402.020
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas