fale livremente,
você não precisa se identificar

9.469
Acessos

110
curtidas

35
comentários
Home > Boa Tarde Dr. É possível uma mulher gostar de dois homens ao mesmo tempo? Que cada um co...
#15863
Enviado Anônimamente 17/07/2015

Boa Tarde Dr. É possível uma mulher gostar de dois homens ao mesmo tempo? Que cada um completa o que o outro não tem?

É comum demais, uma mulher se amarrar em dois homens ao mesmo tempo. Ela gostar de um do umbigo pra cima. E do outro ela gostar do umbigo para baixo. Aí, então, um completa o outro. Geralmente um é o Maridão. E o outro o Ricardão.
35 Comentários 98 curtidas
35 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Boaa! Eu sou o exemplo :
No meu caso o marido é quem paga as minhas dívidas, é um super pai de família, super mão aberta. Ja na cama é um terror, careta, sem iniciativa e se não avançar o sinal nada acontece.
Já o Ricardão.... Que delícia. Meu corpo incendeia. Faz em uma hora o que o marido não fez em 10 anos de casamento.
22 curtidas Curtir
20/07/2015
Hum, tens um burro que te carrega (o João) e um cavalo que te derruba (o Ricardão)... Pois fica atenta, cuidado pra não trocar os nomes. Aí a vaca vai pro brejo.
37 curtidas Curtir
20/07/2015
Enviado Anônimamente
Troco nada! Chamo os dois de amor! Ai não tem erro!
Uma dica meninas...
33 curtidas Curtir
20/07/2015
Enviado Anônimamente
você não vale o que o gato enterra
13 curtidas Curtir
21/07/2015
Enviado Anônimamente
Muitas mulheres perdem o bom da vida por serem puritanas demais. Se homem não gostasse de uma mulher mais assanhada, ele não iria atrás. Agora coitados de homens que tratam suas esposas como a mulher mais direita do mundo. Ele não sabe o que passa na cabeça dela, e poderia até ousar um pouco mais. Assim talvez ela não precisasse de um Ricardão. Por isso existem as amarguradas da vida. Por não saberem aproveitar o que de bom nosso corpo proporciona. Fica à dica.
26 curtidas Curtir
22/07/2015
Enviado Anônimamente
KKKKKKKKKKKKKKK, Eita mulequagem !!!
5 curtidas Curtir
22/07/2015
Enviado Anônimamente
"muitas mulheres perdem o bom da vida por serem puritanas" - to tentando acha um sentido nisso. Tu achas que todas mulheres têm que ser como vc ? ter o mesmo gosto ? me pergunto: uma pessoa dessa, sabendo como é seu parceiro, por que diabos ainda resolve se casar ? naõ seria mais facil viver esse labo "bom" da vida sem culpa e sem risco tanto pra você quanto para o outro ? esse papo de precisar encontrar em outro algo que um não me dá, é o mais furado de tudo. chega e seja sincera, diga que gosta da bagaceira, de umas perversões de vez enquanto, mas não jogue a culpa eu seu parceiro ou sua parceira, pois se vc acha q esta sendo prejudicada em algo com certeza a outra pessoa está sendo mais ainda.
24 curtidas Curtir
24/07/2015
Enviado Anônimamente
Pra pessoa do texto acima, a garota do texto "muitas mulheres perdem o bom da vida por serem puritanas" creio que já tava meio que num devaneio, não só levando no caso da colega que tá traindo, mas pra todas as mulheres que se escondem atrás da parede de idealização que foi nos imposta ao longo da formação.
E pra pessoa autora do "muitas mulheres..." amiga, exatamente, ninguém sabe o que se passa na cabeça do outro, se não conversa o casamento não anda; como que meu parceiro vai saber o que eu gosto se não dialogamos?.
"Por não saberem aproveitar o que de bom nosso corpo proporciona" Tá aí, mais uma questão. Como eles vão aproveitar os nossos corpos se não conhecemos eles, porque pouco são as mulheres que vão atrás do seus pontos pra mostrar pro seu amiguinho -olha esse é meu corpo, eu gosto disso, agr vamo nos unir e descobrir coisas diferentes- vocês não têm que esperarem uma atitude somente do homem não.
O mal é que cês acham que um vai adivinhar o que outro quer, e não entendem que tão lidando com outro ser humano.
Finalizando, pra mulher da pergunta, miga super normal, agr será que é legal? Não me leve pro lado "que mulher não pode trair", sou feminista, é só que né bom brincar com outra pessoa não; tiveram uma conversa no início da relação? "olha quero uma relação monogâmica" ou "olha cê pode ficar com outras pessoas", respeite o que vocês estabeleceram na relação do casal. Não tá feliz, liberte você e ele também.
Se autoconheçam primeiro pra depois deixar outra alguém conhecer, bj.
22 curtidas Curtir
25/07/2015
Enviado Anônimamente
VOCÊ DEVE SER UMA SENHORA MUITA MAL AMADA, OBEDIENTE AO MARIDO DE LEVAR UM COPO D'AGUA. RESPEITAR O OUTRO NEM SEMPRE É SE LIMITAR OU VIVER PARA O OUTRO. TALVEZ ELA QUIS DIZER QUE "muitas mulheres perdem o bom da vida por serem puritanas", SEJA SIMPLESMENTE UMA FORMA DE QUE MUITAS MULHERES SE PRIVAM OU SEUS PARCEIROS A FAZEM SE PRIVAR DO QUE REALMENTE É BOM.
13 curtidas Curtir
24/07/2015
Enviado Anônimamente
SABE O QUE OBSERVO? ESSE NEGOCIO DE PROCURAR SATISFAÇÃO SEXUAL FORA DO CASAMENTO. ISSO É PURA ILUSÃO. DESCULPA,DE GENTE QUE NÃO QUER SE DAR O RESPEITO.SE LIBERTA, SEPARA...MAS NÃO SE ARISCA AO PONTO DE SER PREJUDICADA OU SE FRUSTAR COM O RICARDÃO.SEM FALAR DO MAL EXEMPLO QUE VAI DAR PRA SUA FILHA OU FILHO. QUER SUJAR A IMAGEM DE ALGUÉM, SUJA A SUA IMAGEM DE MULHER QUE NÃO QUER SE DAR VALOR, QUE NÃO RESPEITA A PRÓPRIA FAMILIA. DIVORCIA-SE,E VIVE TUA VIDA DE MULHER DO MUNDO.SIMPLES ASSIM!!! E BOA SORTE.
13 curtidas Curtir
26/07/2015
Enviado Anônimamente
É engraçado as respostas desse povo.A maioria julga que ela está com os dois. A pergunta é meio subjetiva, não ficou claro se ela está com as duas pessoas. Só fez perguntar se é possível, embora afirme que um complete o outro, não quer dizer que esteja com os dois.
2 curtidas Curtir
27/07/2015
Tens razão, deve ser um de cada vez. Quando está com aquele, é só com ele. Depois é outra coisa. Outra dimensão, outro tempo, outro espaço; tudo muito subjetivo, filosófico, existencial, metafísico.
19 curtidas Curtir
27/07/2015
Enviado Anônimamente
E VIVE TUA VIDA DE MULHER DO MUNDO? Ai amiga para de ofender tua própria irmã, vc percebeu que ela tá meio confusa? O que ela tá fazendo não é certo com a política do relacionamento dela, mas não despeja tanto veneno e ódio não com essas tuas palavras.
8 curtidas Curtir
27/07/2015
Enviado Anônimamente
BLABLABLABLABLABLABLA
3 curtidas Curtir
27/07/2015
Enviado Anônimamente
até que fim Dr. você acertou uma piada.
2 curtidas Curtir
27/07/2015
Enviado Anônimamente
AS PESSOAS FAZEM ANTES PARA SABER SE É BOM, ENTÃO PORQUE CASAR DEPOIS SE NÃO GOSTOU .QUANDO EXISTE AMOR TUDO É TÃO GOSTOSO, AS MULHERES QUE NÃO SE COMPLETAM SABENDO DISSO: É PORQUE NÃO QUEREM TER VALOR PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.
5 curtidas Curtir
28/07/2015
Enviado Anônimamente
Eu tenho três mulheres, meu irmão já diz: 'nao confio em porra de mulher", minha mãe me carregou nove meses na barriga e quando eu era criança me aterrorizava. quando ela tava sem sono, falava: "dorme senão o velho do saco passa pra te levar". Se minha mãe q me teve fazia isso com uma criança, como confiar num diabo q se conhece depois de adulto? Só como mesmo e tchauuu.
1 curtida Curtir
08/02/2017
Família de malucos, essa tua. "Só como mesmo e tchauuuu...". Coitado, tá perdendo o mais legal ?
10 curtidas Curtir
08/02/2017
Enviado Anônimamente
Que figura interessante!
0 curtidas Curtir
13/02/2017
Enviado Anônimamente
E O ASSUNTO MAIS COMENTADO FOI "É POSSIVEL UMA MULHER GOSTAR DE DOIS HOMENS AO MESMO TEMPO"?
4 curtidas Curtir
15/02/2017
Enviado Anônimamente
"...tudo muito subjetivo, filosófico, existencial, metafísico."KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR RESPOSTA
3 curtidas Curtir
15/02/2017
Enviado Anônimamente
E possível sim Gostar de dois homens , Apesar de vc se ariscar em colocar seu casamento fora. Mais infelizmente muitas mulheres não se conhecem e nem estão preparadas a se conhecer e aproveitar as coisas boas da vida, nao há nada melhor do que um maridão e um Ricardão, bons de cama sempre e assim um tem o q o outro nao tem, um faz o que o outro nao faz entao vamos lá se diverti . Ate pq nao existe Traição, são apenas momentos felizes com outras Pessoas.
6 curtidas Curtir
10/01/2018
Muito bem. Mas entre uma amasso e outro, aproveita pra ler um pouco: Eça de Queiroz, Euclides da Cunha, Jorge Amado, Machado de Assis, Manuel Bandeira, Millor Fernandes, Mário Quintana e por aí vai. Assim, aprenderias a escrever e botarias um pouco de erudição nessa ereção.
6 curtidas Curtir
10/01/2018
Enviado Anônimamente
Acredito que não existe felicidade plena nesse triângulo.
é bom já ir pensando quem vai ser o escolhido, pois essas coisas são facinhas de ser descobertas.
0 curtidas Curtir
13/01/2018
🤘🏼
0 curtidas Curtir
14/01/2018
Enviado Anônimamente
Voltando a pergunta inicial!
Gostaria de saber como pode a pessoa tendo certeza que ama o seu marido, gostar de um ex que não vê ha 12 anos?. Ao ponto de suar frio ao ver a pessoa chamando no chat e chorar ao ouvir a voz da pessoa, o coração acelerar e os sentimentos ficarem embaralhados, sentindo saudades durante todo esse tempo! Estou aqui falando apenas do sentimento! Porque para mim é muito confuso isso! Parece que embaralha nossa cabeça! Jamais trairia, pq não acho correto com os sentimentos da outra pessoa. Por isso evito o máximo responder as mensagens que o ex manda!
Nunca tive nenhuma relação sexual com o ex, que foi o meu primeiro namorado! Mas a ligação que temos é muito difícil explicar!
4 curtidas Curtir
04/04/2018
Mulheres devem ser amadas, sempre. Mas, nem sempre, as mulheres podem ser compreendidas. Eu, no seu lugar, resolveria essa parada, indo pro abraço, ao invés de mergulhar nessa selva de pensamentos e desejos flamejantes. Trair o marido? Cumade, com licença, mas você ja está se agarrando com o tal cabra, só que de uma maneira covarde, auto-mutilatória. Será que seu marido resistiria a esse suplicio? Ou já teria feito a prova dos noves??
4 curtidas Curtir
04/04/2018
Enviado Anônimamente
Uma Mulher dessas deve ser muito ruim, pois quando da pro marido negar fogo deve ser muito labrogeira. Já o ricardao pega p q tenho certeza de que ele não sabe como ela é ao natural ( em Casa ). Com ele ela sempre está bem vestida, máquina e até dá pra aceitar ou talvez o o ricardão é só mais um desesperado por uma coisinha rapida e sem grandes envolvimentos
1 curtida Curtir
24/07/2015
Confusa, tua análise fundada, parece, no behaviorismo radical.
2 curtidas Curtir
15/04/2018
Enviado Anônimamente
Eu simplesmente sou feliz assim! Adoro me relacionar com dois . Se meu marido fosse menos careta não precisaria fazer isso. Curto uma vida sem tabus. Menange,swing! Tudo que for diferente! O que acontece é que ele é careta demais, já conversei com ele mas é irredutível. Foi criado dentro de religião, tem verdadeiros dogmas religiosos. Não faço mal a ninguém, esse padrão de casamento que nossa sociedade impõe é apenas fruto de religião. Pecado não existe! O que deve ser terrível mesmo é viver escondendo, reprimir vontades e andar amargurada e infeliz.
4 curtidas Curtir
26/07/2015
Enviado Anônimamente
CACHORAAAAAAAAAAAA
0 curtidas Curtir
24/07/2015
Enviado Anônimamente
Eu acho que homens e mulheres podem gostar de mais de um companheiro ao mesmo tempo sim. A monogamia não é algo fisiológico.
Acredito que é algo imposto pela sociedade; a maioria tem vontade de "dar uma escapadinha" algumas vezes e os mais inteligentes fazem de uma forma que não são descobertos...
3 curtidas Curtir
09/02/2017
Enviado Anônimamente
"SABE O QUE OBSERVO? ESSE NEGOCIO DE PROCURAR SATISFAÇÃO SEXUAL FORA DO CASAMENTO. ISSO É PURA ILUSÃO" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHGAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI GENTE, TÁ PAREI, MAIOR PIADA DA MINHA VIDA, DEPOIS QUE A PESSOA CASA PERDE TODA A CAPACIDADE DE SE APAIXONAR DE NOVO, DE DESEJAR OUTROS CORPOS? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA VC SABE MUITO BEM QUE POUCOS SÃO OS CASAMENTOS QUE REALMENTE DÃO CERTO NÉ? ÓTIMO. aí lá se vem o mimimi "ai então pq casou mimimi" ai suas hipócritas até parecem que cês são seres perfeitos.

MULHER ERRA, MULHER ERRA PRA CARAMBA; MULHER SENTE DESEJO PRA CARAMBA, MULHER PODE E PODE MUITO, E IMAGINA? NÃO É CRIME.
1 curtida Curtir
28/07/2015
Enviado Anônimamente
Se não quer ter valor é porque não presta? Cara vcs próprias ficam se crucificando. Trair não é bom, mas vcs sabem que os homens são cúmplices uns dos outros, fiéis até morte com o seu gênero, e nós? acabamos umas com as outras faltando chamar de meretriz. #SORORIDADE
0 curtidas Curtir
28/07/2015
Enviado Anônimamente
cortem o fui vermelho recalcadas explode pra vida.
✂️❌????
0 curtidas Curtir
28/07/2015
Enviado Anônimamente
Quais são os cinco bichos que a mulher mais gosta?
Espere aí compadre, que eu vou lhe dar a resposta:

É um veado como conselheiro
Pra cuidar do seu cabelo
E produzir seu visual

Na sua garagem
Ela quer um Jaguar
Pra dar uma de madame
Pra amigas se mostrar

Na sua cama ela deseja um gato
Dizendo que lhe ama
Pra o seu ego alimentar

Uma perua amiga
Pra fazer fofoca

E um burro
Pra suas contas pagar

É o gato, é o veado, é a perua, é o jaguar.
E o burro.
0 curtidas Curtir
11/01/2018
Tô suspeitando que tu és o viado. Te estressa não, se confessar que é, tá perdoado. 🤣
1 curtida Curtir
15/04/2018
Enviado Anônimamente
A melhor resposta ainda não foi publicada...

Dr., o senhor não concorda que o nosso instinto não nos leva à monogamia? Essa teria de ser uma conquista de dia após dia, ano após ano. Tudo bem. Várias coisas na vida precisam realmente deste esforço diário.
Mas, porque lutarmos contra isso? É algo que nos foi imposto culturalmente, mas não é fisiológico.

E quantas brigas seriam evitadas se as pessoas entendessem as necessidades do seu parceiro (a).

Sei que não são ideias muito usuais, principalmente para uma mulher. Mas quanto mais eu penso sobre o assunto, mais eu me convenço disso.
2 curtidas Curtir
15/02/2017
Esse teu discurso é impregnado pelo pensamento filosófico existencialista, sartreano: “Todo ser humano está condenado a ser livre", transitando entre o "ser-em-si", o "ser-para-si” e o "ser-para-o-outro". Tá entendendo nada, né? Pede meu caderninho que te empresto.
1 curtida Curtir
15/04/2018
Enviado Anônimamente
Eu comecei a entender... Mas, se me oferecer o caderinho para empréstimo, estudarei com o maior prazer!!!
😊😊😊
1 curtida Curtir
24/04/2018
Vamos ler juntos? Assim poderei, ao teu ladinho, esclarecer dúvidas, enquanto te ofereço cafunés... 😈
2 curtidas Curtir
25/04/2018
Enviado Anônimamente
😊😊😊
0 curtidas Curtir
28/04/2018
Enviado Anônimamente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESQUENTOU
0 curtidas Curtir
29/04/2018

Enviado Anônimamente
4y4
0 curtidas Curtir
13/03/2021
🧐
0 curtidas Curtir
13/03/2021
Enviado Anônimamente
Puts. Como vim parar aqui rsrs eu estava vendo amor trisal 😂🤗
0 curtidas Curtir
18/08/2021

37.530.426
Acessos

45.821
comentários

14.233
respostas