fale livremente,
você não precisa se identificar

456
Acessos

3
curtidas

0
comentários
Home > Boa noite Dr.! Gostaria de uma orientação, a mais ou menos 2 meses tenho corrimento bran...
#44241
Enviado Anônimamente 16/05/2020

Boa noite Dr.! Gostaria de uma orientação, a mais ou menos 2 meses tenho corrimento branco as vezes amarelado com odor, também sinto desconforto na região pélvica e na lombar. Devido pandemia meu plano não está atendendo consultas eletivas, porém as dores são persistentes. O que devo tomar ?

A partir do seu relato, o mais provável é que você tenha desenvolvido um quadro infeccioso de cervicite aguda, que evoluiu para anexite (infecção das trompas e ovários). Outra hipótese é de que você também possa ter evoluído para uma pielonefrite aguda (infecção dos rins). Você está sentindo ardência ao urinar, urinando várias vezes por dia, em pequenas quantidades? Não adiantará que eu lhe indique quais antibióticos deverá tomar, porque a Farmacia irá exigir que vc apresente uma receita com carimbo e assinatura do médico. 😔

Sua enfermidade poderá evoluir de maneira seria. Sugiro que você procure o pronto/socorro de uma maternidade que atende pelo seu plano de saúde. Você tem esse direito e o plano de saúde tem essa responsabilidade contratual. Ligue para o Callcenter do seu plano e converse com eles.

0 Comentários 3 curtidas

37.405.035
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas