fale livremente,
você não precisa se identificar

1.473
Acessos

0
curtidas

6
comentários
Home > Ah!!! Essa recepcionista falou o que muita gente gostaria de ter falado sobre o pessimo tr...
#1376
Enviado Anônimamente 12/01/2013

Ah!!! Essa recepcionista falou o que muita gente gostaria de ter falado sobre o pessimo tratamento do setor pessoal com relação aos funcionários. Foi precisa como um bisturir na mão dos cirurgiões do PMA. Direta como uma flexa no alvo. E digo mais "recepcionista" você será um instrumento de mudança. Você foi a voz humilde pedindo socorro.

CALMA, CALMA, CALMA: A VERÔNICA ADORA A MEDIMAGEM, E SE PREOCUPA MUITO COM A SOBREVIVÊNCIA DA EMPRESA . TALVEZ SÓ PRECISE DESENVOLVER MAIS O LADO SOCIAL, POLÍTICO, A HABILIDADE PARA OS RELACIONAMENTOS. APRENDER A SER UM POUCO HIPÓCRITA, SORRIDENTE, CORTÊS. TIPO : " " pois não, meu anjo, sente aqui no meu colinho. Em que posso ajudar-lhe ? Vou estudar bem seu pedido, querida ..."
VOU CONTAR-LHE UMA FÁBULA CHINESA QUE RETRATA BEM A IMPORTÂNCIA DA HABILIDADE EM NEGOCIAR:

Certa vez, houve uma grande seca na região de Chu, no noroeste da China. Os camponeses começaram a ficar agitados com a falta de alimentos. O príncipe de Chu, então, reuniu seus súditos e disse-lhes: " Vocês agora só vão receber duas tigelas de arroz na segunda e na quarta, e três tigelas de arroz na terça e na sexta ". Os camponeses ficaram muito agitados, reclamando de como o príncipe era arrogante, autoritário. Alguns até ameaçaram incendiar os campos.
Dois depois o cenário continuava tenso. O principe reuniu novamente a população, e disse:
" Certo, certo. Vocês estão certos. Entendo a insatisfação. Que tal, então, três tigelas de arroz na segunda e na quarta, e duas tigelas de arroz na terça e na sexta ?" Imediatamente ouviram-se gritos de "Viva o príncipe, que sabe ser justo e bondoso". Todos se aquietaram. Alguns até comentaram que, aquela sim, tinha sido uma grande vitória ...
NOSSA VERÔNICA E SUA EQUIPE PRECISAM APRENDER ESTA LIÇÃO COM O PRÍNCIPE DE CHU, SOBRE O PODER DA SIMPATIA E DO DIÁLOGO. SOMOS UMA FAMÍLIA. FAZER GUERRA NUNCA SERVIU PRA NADA. SÓ CAUSA DORES E SOFRIMENTOS.
6 Comentários 0 curtidas
6 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Pois eu acho a Dona Verônica bastante acessível. Tem lá seu jeito de ser,é curta,direta,porém muito profissional e sempre que sigo suas orientações adiquiro aprendizado. O povo aqui é mofino demais, Doutor. acredite.
0 curtidas Curtir
12/01/2013
POIS É, MUITA MOFINAGEM...
0 curtidas Curtir
12/01/2013
Enviado Anônimamente
tudo na vida vai depender do jeito que você vê o mundo. como o sr.msm disse, tem gente que usa oculos da lente rosa para ver o mundo colorido. e já outros q. usam oculos de lente preta e vêem o mundo escuro...isso quer dizer que depende da forma c a qual vc quer enxerga o mundo: se com oculos de lente rosa ou preta...
Eu pessoalmente prefiro lente rosa. nao vejo cara feia cm ruindade, mas cm fome...
kkkkkkk...
abraços...
0 curtidas Curtir
12/01/2013
€:-))
0 curtidas Curtir
12/01/2013
Enviado Anônimamente
Ok, se isso serve para o setor pessoal, galera da recepção aprendam com o conselho e sejam o Príncipe Chu para os pacientes que chegarem com seus problemas ou queixas.
0 curtidas Curtir
12/01/2013
Enviado Anônimamente
É CARACTERÍSTICA DO SER HUMANO O EXAGERO,O FATO DE VOCÊ NÃO CONVIVER COM A PESSOA NÃO LHES DA O DIREITO DE TORNÁ-LA UM MONSTRO!NÃO SOU UMA PESSOA PROXÍMA DA VERÔNICA,SÓ PISO LÁ NO SETOR PESSOAL DE MÊS EM MÊS PARA ASSINAR O CONTRA-CHEQUE,E ALGUMAS COISAS RELACIONADAS A MINHA FUNÇÃO,MAIS NÃO CONSIGO ENXERGÁ-LA COM A MESMA VISÃO QUE VOCÊ,QUE ELA É UM POUCO RESERVADA,ADMITO,E RESPEITO,POIS É UM DIREITO DELA,AXU QUE VOCÊ DIZ ISSO SOBRE ELA PORQUE JÁ DEVE TER TIDO ALGUM PEDIDO NEGADO,ÓBVIO NÉ,NÃO PODEMOS DISSER SIM PARA TUDO,É PARA ISSO QUE EXISTE O LIMITE,QUER SABER MEU AMOR,APRENDA A CONVIVER COM O NÃO!
0 curtidas Curtir
13/01/2013
Enviado Anônimamente
ACHO QUE NÃO SEJA MOFINAGEM NÃO!!!! É A REALIDADE NUA E CRUA. SE ELAS FOSSEM RESPONDIDAS A ALTURA DO QUE NOS RESPONDEM. OU APRENDERIAM OU SERÍA-MOS DEMITIDOS!!! VERDADE SEJA DITA!!!!!
0 curtidas Curtir
13/01/2013
Enviado Anônimamente
Mas ela nao precisa de curso nao Dr. ,basta ela olhar pra colega ao lado SUZANA. Sempre gentil e cordial com todos,deve ser por isso que a Veronica esta sendo tão sitada aqui,pq a Suzana ta de licenca e ela era quem recepcionava as duvidas dos funcionarios gentilmente!
0 curtidas Curtir
14/01/2013

37.488.039
Acessos

45.821
comentários

14.225
respostas