fale livremente,
você não precisa se identificar

2.729
Acessos

13
curtidas

7
comentários
Home > 9 CARACTERÍSTICAS DE MULHERES ALTAMENTE DESEJÁVEIS. Os dicionários definem “desejáve...
#20681
Enviado Anônimamente 27/02/2016

9 CARACTERÍSTICAS DE MULHERES ALTAMENTE DESEJÁVEIS.
Os dicionários definem “desejável” como “algo que vale a pena ter ou querer; agradável, excelente ou bom.”

Qualquer homem ou mulher que sonha com um futuro, provavelmente criou uma imagem do que mais desejaria no seu parceiro. E a maioria das mulheres, provavelmente, queriam ser mais desejáveis em algum ponto. Enquanto o mundo continua debatendo sobre quais são exatamente as características das mulheres altamente desejáveis, a verdade é que só podemos especular. A definição vai continuar a evoluir.

No entanto, podemos dizer com segurança que as mulheres altamente desejáveis ​​terão as seguintes características

1. Elas não perseguem pessoas
Mulheres altamente desejáveis preferem perseguir sua própria grandiosidade, porque sabem que correr atrás de pessoas é apenas um desperdício de tempo. Elas também sabem que uma ideia muito melhor é se tornarem melhores versões de si mesmas. O mundo vai tomar conhecimento quando elas progredirem em suas próprias vidas.

Elas não têm tempo para tais perseguições, porque estão muito ocupadas criando uma vida melhor para si. Isso é o que faz uma mulher mais desejável – atitude despreocupada, confiante. Elas são completas em si mesmas.

2. Elas estão no controle de suas emoções.
Você não vai encontrar mulheres desejáveis ​​deprimidas sobre cada relacionamento ruim ou fracasso em suas vidas. Em vez disso, elas estão sempre no controle de suas emoções. Não perdem seu tempo e energia abrigando emoções inúteis que não lhes trarão progresso.

3. Elas evitam fofocas
Mulheres desejáveis ​​preferem usar seu tempo de forma produtiva do que com fofocas mesquinhas. Fofocas e muita conversa criam drama. Mulheres desejáveis ​​sabem disso. Fofocas mesquinhas, conversas inúteis, e drama são para meninas de escola – e não para mulheres desejáveis ​​que buscam crescimento.

4. Elas não buscam atenção
Você não vai ver as mulheres desejáveis ​​postando constantemente selfies ou alterando seus status de relacionamento em mídias sociais. Elas não gostam de exposição. Preferem ser conhecidas e faladas por suas realizações reais e significativas.

5. Elas não se perdem em seus relacionamentos
Não é que elas se seguram. Mulheres desejáveis ​​não perdem-se para criar felicidade para alguém. Elas têm uma vida própria que vai além da relação. Não se apegam aos seus namorados ou namoradas constantemente.

Elas não perdem de vista seus objetivos e sonhos para o amor. Não perdem a sua identidade. Mulheres desejáveis ​​tomam decisões inteligentes sobre quanto tempo estão dispostas a se dedicar a seus relacionamentos e objetivos. Elas estabelecem suas prioridades. Permitem que seus relacionamentos somem a suas vidas – não tornem suas vidas inteiras.

6. Elas têm hobbies e paixões
Mulheres desejáveis ​​fazem esforços enormes para se tornarem melhores em seus hobbies e paixões. Você não vai encontrar estas mulheres constantemente procrastinando. Elas descobrem o que adoram fazer e o fazem.

Mulheres desejáveis ​​não desperdiçam suas vidas com vícios irracionais, como olhar para seus celulares durante todo o dia. Elas usam seu tempo para adotar passatempos e trabalhar para melhorar. Algumas das mulheres mais desejáveis ​​são aquelas que se importam profundamente com seus hobbies.

7. Elas são ferozmente inteligentes.
Inteligência nem sempre se refere a QI. Mulheres desejáveis ​​são ferozmente inteligentes em termos de sua compreensão do mundo e de seu povo. Elas têm um certo tipo de sabedoria que vem da experiência, a partir de uma infinidade de erros e uma vida cheia de lições.

Têm entendimento impecável da vida e de si mesmas.

8. Elas estão sempre graciosas
Mulheres que entendem e têm orgulho de suas vidas são as que sabem que a graça e elegância não são qualidades com as quais você se compromete. Não é sobre sua aparência, mas sobre sua aura. O que as torna altamente desejáveis é que não se preocupam com as suas deficiências físicas. Elas consertam o que podem e carregam-se com elegância e charme que só uma mulher pode possuir.

Se vestem bem e sabem como transpirar confiança. O que torna isto ainda mais fácil é que as mulheres desejáveis ​​sabem que a graça não vem com escolhas de moda caras. Ela vem com autoconfiança.

9. Elas são comunicadoras brilhantes
Elas têm clareza de pensamento e mostram isso nas palavras que escolhem, não importa qual a língua. A confiança que exalam pode facilmente conquistar corações. Elas são lógicas com a mistura certa de racionalidade e emoção. Mulheres desejáveis ​​não exageram.

Eles vão deixar você falar, fazer você se sentir querido, te ouvir com compaixão, e show de autenticidade em suas interações. Sabem como é importante ser um bom comunicador e também sabem o que é preciso para ser um.

Estas são algumas das características das mulheres altamente desejáveis. Claro, existem muitas outras.

???
7 Comentários 5 curtidas
7 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
HISTÓRIA P/ BOI, LITERALMENTE CORNO, DORMIR
HOMEM GOSTA É DE MULHER RUIM MESMO, Q MATA NA UNHA. O RESTO É BLA. BLA. BLA.
TEM Q TER É PEGADA. "ORA MAIS SÔR".
1 curtida Curtir
29/02/2016
?
0 curtidas Curtir
29/02/2016
Enviado Anônimamente
Em minha opinião, independente do gênero, pessoas com essas características serão altamente desejáveis.
1 curtida Curtir
29/02/2016
Enviado Anônimamente
ACHO QUE NÓS MULHERES E NA VERDADE QUALQUER SER HUMANO NA FACE DESTE PLANETA DEVE VIVER SUA VIDA DA FORMA QUE O FAZ FELIZ, SEM ESSE MONTE DE REGRA BOBA QUE NOS PRENDE E NOS REPRIME DEVEMOS SER O QUE QUISERMOS, CONTANTO QUE NÃO FAÇAMOS MAL A NINGUÉM. ATÉ POR QUE SEGUIR UM MANUAL QUE VAI FAZER VOCÊ SER DESEJÁVEL AOS OUTROS NÃO VAI FAZER VOCÊ SER FELIZ. LIBERTE-SE E FAÇA O QUE FAZ BEM SEJA LÁ O QUE FOR.
#SACHO
1 curtida Curtir
01/03/2016
?? Valeu, Sóacho.
0 curtidas Curtir
01/03/2016
Enviado Anônimamente
Dr. sinto muitas câimbras nas minhas mãos, ao acordar principalmente, o que pode ser isso, será reumatismo?
0 curtidas Curtir
29/02/2016
Isso significa que você não é uma mulher desejável. ?
2 curtidas Curtir
01/03/2016
Enviado Anônimamente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RACHEI!!!!
1 curtida Curtir
01/03/2016
Enviado Anônimamente
lacrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 curtidas Curtir
18/03/2016
Enviado Anônimamente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
0 curtidas Curtir
18/03/2016

37.402.021
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas