fale livremente,
você não precisa se identificar

386
Acessos

3
curtidas

1
comentários
Home > Dr eu sou a pessoa que esceveu aqui sobre o nodulo isodenso oval, obscurecido, de 1,2 cm e...
#46516
Enviado Anônimamente 03/05/2022

Dr eu sou a pessoa que esceveu aqui sobre o nodulo isodenso oval, obscurecido, de 1,2 cm e o sr me respondeu pedindo uma foto... Pois bem, tenho 52 anos e não sei mandar a foto kkkkk, mas quis agradecer aqui novamente pela sua resposta. Sou agente de saúde na cidade de São Paulo e achei aqui um site a altura, com respostas dadas claramente e isso é muito bom....uma pena que não sou da cidade de vcs, pois sendo uma simples agente ds saúde sei o quanto o povo precisa, na área da saúde, de pessoas que as escutem..e eu encontrei vcs aqui.... vou divulgar vcs pra todos meus pacientes que visito... é uma pena o medclub estar tão longe de SP. Caso tenha um por aqui em sp, .me avise que vou parar de pagar o plano santa Helena que pago e passarei a passar com vcs. Pq precisamos de medicos assim em todo nosso país......que olhem para os pacientes com todo amor que estou vendo nesse site.... fique com Deus....

Cara colega, você não é uma “simples” agente de saúde. Você é UMA AGENTE DE SAÚDE, profissional de grande importância social!! Graças ao seu trabalho e de todos aqueles que exercem sua profissão, as condições de saúde das populações mais carentes nesse rico/pobre Brasil têm melhorado. E parabéns por escrever tão bem.

Quanto ao Medclub, é exatamente essa a proposta: oferecer às pessoas um atendimento médico acessível e confiável, sem intermediários. Quem sabe, um dia estaremos em SP.

Que pena não podermos analisar sua mamografia.

1 Comentário 3 curtidas
1 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Vou ver se consigo que alguém me ajude a te mandar... muito, muito obrigada....
0 curtidas Curtir
04/05/2022
Faça isso, É muito fácil. Bastará fotografar a lesão, em seguida você, no mesmo celular, vai ao Pergunte ao Dr e digita a mensagem ENVIANDO FOTO. Logo abaixo vc clica na imagem da câmara fotográfica e aparecerá a palavra Fototeca. Você clica nela e aparecerá a imagem da foto da mamografia. A imagem surgirá em sua tela. Daí você clica em Escolher. Pronto, agora é só clicar em Enviar.
Abraço.
0 curtidas Curtir
05/05/2022

36.998.016
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas